Feedback
Anúncios Ama e Babysitters em São Domingos de Benfica. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Aos fins de semana, cuidadoras de Crianças, babysitter noturna.. Publique anúncios gratis em São Domingos de Benfica.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
>
Preço

Ama e Babysitters em São Domingos de Benfica

0 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Não foram encontrados anúncios em São Domingos de Benfica
Redefina a sua pesquisa para encontrar mais anúncios
Outros anúncios relacionados
LURDES C.
Tomo conta de crianas desde somente dos 4 aos 7 /8 anos eles falam convivem aprendem e festejamos com eles a Vida Psicologa e Ama/Hora Jardim Piscina Aquecida ( restringido a 3/4 crianas ) Eventos . Aniversario. Primeiro Pré/Ano escolar Auxilio psicologico e Apoio Familiar
Ama e Babysitters em Sesimbra
Sesimbra
(ver mapa)
Contactar
Ana B.
Sou brasileira,tenho 42 anos ,sou me e já trabalhei como AMA por 6 anos ,tenho muita empatia com crianas ! Possuo curso de primeiros socorros e tenho referncias,estou a disposio para maiores informaes!
Ama e Babysitters em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
4
Manuela S.
Pessoa responsável Carta de conduo Disponível para algumas manhs ou tardes Disponível para servios pontuais durante o fim de semana Dou referncias Valores a combinar Mais informaes entre em contato pf
Ama e Babysitters em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Contactar
7
Cantinho B.
Tomo conta de crianas com cuidado e dedicao. Idades : a partir dos 4 meses. Horário de funcionamento: 07:00h s 19horas. Fins de semana e noites poderemos acordar. Tenho vagas disponíveis, fao ao dia e ao ms. Para mais informaes contactar através do WhatsApp ou pelo anúncio e responderei assim que possível. Zona de Rio Tinto
Ama e Babysitters em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Contactar
paraos262724
Olá, sou venezuelana, moro em Portugal, Porto, há 5 anos, tenho 54 anos, tenho 2 filhos adultos e 1 neta, tenho experincia além disso trabalhei como babá cuidando de 2 crianas por quase 3 anos, tenho carta de recomendao, estou disponível de segunda a sexta, idiomas apenas espanhol e portugus, obrigado
Ama e Babysitters em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
teresa.ribeiro065
Bom dia . Fao servios de nanny ou babbysitting full-time ou part-time. Sou portuguesa. Vou ao domicílio.
Ama e Babysitters no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
há 79 dias
Contactar
catarinapaulino
Estou disponível para realizar servios de babysitting em Faro. Tenho 7 anos de experincia e certificado de primeiros socorros pediátricos.
Ama e Babysitters em Faro
Faro
(ver mapa)
há 85 dias
Contactar
Luís R.
boas tudo bem? fao de babysitter com crianas ate aos 12 anos sou responsável, pontual, simpático
Ama e Babysitters em Cantanhede
Cantanhede
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Inês R.
Olá sou a Ins, tenho experincia com bebés e crianas já há 3 anos, tenho total disponibilidade seja para ajudar com trabalhos de casa, lides domesticas ou simplesmente cuidar e fazer atividades com o bebé. Estou de momento a acabar o curso de psicologia seguindo para especializao em crianas e adolescentes. Tenho carro logo consigo deslocar ...Ver mais-me casa do cliente.
Ama e Babysitters em Coimbra
Coimbra
(ver mapa)
Contactar
mlp.prado
Cuido de crianas
Ama e Babysitters no Pombal
Pombal
(ver mapa)
Contactar
rita M.
Precisa de ir trabalhar e nao sabe onde deixar os seus filhos a sua soluo chegou. Tomo conta de crianas tenho 2 filhos sou responsável ,brincalhona, meiga com muito amor para dar. Sou de tomar .
Ama e Babysitters em Tomar
Tomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Raquel P.
Moro na zona da martingana, tomo conta de crianas a título particular e com vagas disponíveis em aberto. Moro numa vivenda com espao amplo e seguro para os vosso meninos, com escorrega, baloios, trampolim, uma mini horta pedagógica em manuteno para estrear e sujar as maozinhas. Tenho recomendaes e sou pioneira numa ideia de videovigilanc ...Ver maisia permanente disponivel nos vossos telefones, para vos tranquilizar a qualquer momento e onde quer que estejam. Qualquer duvida, contatem sem hesitar. Um bem haja
Ama e Babysitters em Alcobaça
Alcobaça
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Rafaela C.
Al mams! Tenho disponibilidade como babysitter todos os dias úteis da semana e ao sábado, na zona de Santarém. Para mais informaes contactem-me, beijinhos!
Ama e Babysitters em Santarém
Santarém
(ver mapa)
Contactar
Stella R.
precisa sair ou trabalhar e no tem ninguém para ficar com suas crianas? Ento voc veio ao lugar certo, sou uma pessoa amorosa e gosto de crianas, brincar, passear e cuidar. Habilidades: sei cozinhar, preparar lanches gostosos. Dias e horários disponíveis: segunda feira 8:00 s 18:00h tera-feira: 8:00s 12 :00h quarta-feira: 8 :00 s 18:00h ...Ver maisquinta-feira: 8:00 s 12 :00h sexta- feira: 8: 00 s 12 :00h sábado: 8:00 s 14:00h domingo: no trabalho contato: somente através de WhatsApp ou mensagens dentro do aplicativo.
Ama e Babysitters em Setúbal
Setúbal
(ver mapa)
Contactar
Kallylnara L.
Cuido de bebs e crianas com dedicao cuidado e pacincia no meu próprio espao. Horário de funcionamento das 7h as 19h fins de semanas também( poderemos acordar cobrando a hora) Fica na Zona de so marcos Trabalho com Preo ms sem alimentao podemos negociar com alimentao inclusa também. Tenho experincia e treinamento de primeiros socorros ...Ver mais. Mais informaes é só mandar whatsapp que eu respondo em breve trato de início apenas por whatsapp depois caso queira fechar, pessoalmente. Valor de 250 é sem oferecer alimentao e por 8 horas de seg a sex.
Ama e Babysitters em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
leonor F.
5 euros por hora ao domicílio
Ama e Babysitters em Vila Franca de Xira
Contactar
Mariana M.
Fao babysitting na margem sul! Tenho experincia pois sempre tomei e tomo conta dos meus sobrinhos e estou a tirar o curso de ao educativa. Tenho disponibilidade para feriados , sábado o dia todo incluído á noite, domingo durante a manh e a tarde.
Ama e Babysitters no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Paula T.
Ola sou Paula torres sou Assistente Operacional na Maternidade Alfredo da Costa e estou disponível para ir buscar Meninos e Meninas a escolas e creches a partir das 16h30 ate os seus pais virem busca-los a minha residenia. O meu contacto e ().Informo de que só na zona do Barreiro/Lavradio.
Ama e Babysitters no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
celiamarisantos
Olá, quer ir jantar fora e no tem ninguém para ficar com as crianas? Estou disponível para cuidar, brincar, jogar e mimar os seus filhos. Sou me de duas meninas já crescidas de 15 e 21 anos. É esta a minha experincia de babysitting. Moro em Oeiras e a minha oferta de trabalho será entre Carcavelos e Pao de Arcos. Informaes: Célia Santos ...Ver mais 53 anos Assistente técnica no Centro de Apoio Social de Oeiras
Ama e Babysitters em Oeiras
Oeiras
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
amandabsantos467
Experincia como babysister Bebés e crianas Trabalho por hora.
Ama e Babysitters no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Contactar
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito