Feedback
Anúncios Ama e Babysitters em Vila Real. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Aos fins de semana, cuidadoras de Crianças, babysitter noturna.. Publique anúncios gratis em Vila Real.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
>
Preço

Ama e Babysitters em Vila Real

0 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Não foram encontrados anúncios em Vila Real
Redefina a sua pesquisa para encontrar mais anúncios
Outros anúncios relacionados
amandabsantos467
Experincia como babysister Bebés e crianas Trabalho por hora.
Ama e Babysitters no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Contactar
Rafaela M.
Sou a Rafaela Mendes, trabalho como auxiliar de ao educativa num colégio e procuro trabalhos de babyssiting para fins de semana/feriados ou para horários a partir das 20:30 (em dias de semana). Para mais informaes entrar em contacto: 917082528.
Ama e Babysitters no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
celiamarisantos
Olá, quer ir jantar fora e no tem ninguém para ficar com as crianas? Estou disponível para cuidar, brincar, jogar e mimar os seus filhos. Sou me de duas meninas já crescidas de 15 e 21 anos. É esta a minha experincia de babysitting. Moro em Oeiras e a minha oferta de trabalho será entre Carcavelos e Pao de Arcos. Informaes: Célia Santos ...Ver mais 53 anos Assistente técnica no Centro de Apoio Social de Oeiras
Ama e Babysitters em Oeiras
Oeiras
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Mariana M.
Fao babysitting na margem sul! Tenho experincia pois sempre tomei e tomo conta dos meus sobrinhos e estou a tirar o curso de ao educativa. Tenho disponibilidade para feriados , sábado o dia todo incluído á noite, domingo durante a manh e a tarde.
Ama e Babysitters no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Kallylnara L.
Cuido de bebs e crianas com dedicao cuidado e pacincia no meu próprio espao. Horário de funcionamento das 7h as 19h fins de semanas também( poderemos acordar cobrando a hora) Fica na Zona de so marcos Trabalho com Preo ms sem alimentao podemos negociar com alimentao inclusa também. Tenho experincia e treinamento de primeiros socorros ...Ver mais. Mais informaes é só mandar whatsapp que eu respondo em breve trato de início apenas por whatsapp depois caso queira fechar, pessoalmente. Valor de 250 é sem oferecer alimentao e por 8 horas de seg a sex.
Ama e Babysitters em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
3
Beatriz M.
Me chamo Beatriz, tenho 22 anos, sou brasileira e tenho uma filha de 2, tenho experincia com todas as idades, sempre tive a cuidar de vários bebés e também maiores, sou amorosa e muito cuidadosa, estou disponível de segunda a segunda pois estou sem trabalhar no momento, cuido na sua casa ou na minha, cobro 7 euros por hora. Bjinhos
Ama e Babysitters em Lisboa Cidade
Lisboa Cidade
(ver mapa)
Contactar
Paula T.
Ola sou Paula torres sou Assistente Operacional na Maternidade Alfredo da Costa e estou disponível para ir buscar Meninos e Meninas a escolas e creches a partir das 16h30 ate os seus pais virem busca-los a minha residenia. O meu contacto e ().Informo de que só na zona do Barreiro/Lavradio.
Ama e Babysitters no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Carolina M.
Sou a Carolina, uma pessoa que gosta muito de crianas. Sou uma pessoa pontual, responsável, calma, paciente e carinhosa. Nunca desisto dos meus sonhos e objetivos
Ama e Babysitters em Campo de Ourique
Campo de Ourique
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
isabelaeida11
A segurana e o bem-estar da criana so sempre minhas principais prioridades. Serei atenta e vigilante, garantindo um ambiente seguro e acolhedor enquanto voc estiver ausente
Ama e Babysitters em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
12
Rita S.
Este projeto surge com o objetivo de apoiar as famílias com os seus filhos, de forma a terem a certeza que nunca lhes faltará amor nem apoio, mesmo quando no possam estar presentes. Aliadas dos pais, cuidadoras dos filhos e amigas das famílias. Aqui podem ter acesso a vários servios e modalidades de babysitting e apoio escolar, onde garan ...Ver maistimos uma personalizao e diferenciao dos nossos servios e um amor incondicional pelo que fazemos. Os servios sero realizados em Setúbal (distrito) e Lisboa.
Ama e Babysitters em Avenidas Novas
Avenidas Novas
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Renata S.
Olá, me chamo Renata. Trabalho com escrita, e busco um local tranquilo para viver. Tenho cidadania europeia (Irlanda) Sou muito responsável e organizada, tenho disponibilidade imediata e bastante experiencia. Ofereo-me para ajudar nas tarefas domesticas e ser cuidadora. podemos negociar salário/moradia. por favor entre em contato.
Ama e Babysitters em Benfica
Benfica
(ver mapa)
Contactar
dulcetavares1988 T.
Tomo conta de crianas de segunda a sexta . Horário acombinar e o preo também. Morada serras das minas. Telemóvel. 963 022 185.
Ama e Babysitters em Areeiro
Areeiro
(ver mapa)
Contactar
leonorcasal97
Procuro emprego como Babysiter na zona de Lisboa
Ama e Babysitters em Avenidas Novas
Avenidas Novas
(ver mapa)
Contactar
filipacosta151117
Tomo conta de crianas, bebés a partir dos 4 meses. Horário: 8h/18. Todos os dias da semana incluindo fins de semana e feriados.
Ama e Babysitters em Loures
Loures
(ver mapa)
Contactar
Raquel M.
Procuro alguém responsável para tomar conta de criana. Zona de Loures Part time.
Ama e Babysitters em Loures
Loures
(ver mapa)
Contactar
leonor F.
5 euros por hora ao domicílio
Ama e Babysitters em Vila Franca de Xira
Contactar
Rafaela C.
Al mams! Tenho disponibilidade como babysitter todos os dias úteis da semana e ao sábado, na zona de Santarém. Para mais informaes contactem-me, beijinhos!
Ama e Babysitters em Santarém
Santarém
(ver mapa)
Contactar
Raquel P.
Moro na zona da martingana, tomo conta de crianas a título particular e com vagas disponíveis em aberto. Moro numa vivenda com espao amplo e seguro para os vosso meninos, com escorrega, baloios, trampolim, uma mini horta pedagógica em manuteno para estrear e sujar as maozinhas. Tenho recomendaes e sou pioneira numa ideia de videovigilanc ...Ver maisia permanente disponivel nos vossos telefones, para vos tranquilizar a qualquer momento e onde quer que estejam. Qualquer duvida, contatem sem hesitar. Um bem haja
Ama e Babysitters em Alcobaça
Alcobaça
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
rita M.
Precisa de ir trabalhar e nao sabe onde deixar os seus filhos a sua soluo chegou. Tomo conta de crianas tenho 2 filhos sou responsável ,brincalhona, meiga com muito amor para dar. Sou de tomar .
Ama e Babysitters em Tomar
Tomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito