Feedback
Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia Condição: em perfeito estado. Com selo da marca; Dimensões: 24,5 x 24,5 cm; Altura: 15 cm; Pode comprar diretamente em (copie o link): https://antiguidadesecolecionaveis.com Por favor veja as fotos com atenção. Se precisar de ver mais fotos entre em con
selio logo
Publicar anúncio
Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia
60 €
Denunciar
Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia Condição: em perfeito estado. Com selo da marca; Dimensões: 24,5 x 24,5 cm; Altura: 15 cm; Pode comprar diretamente em (copie o link): https://antiguidadesecolecionaveis.com Por favor veja as fotos com atenção. Se precisar de ver mais fotos entre em contacto. Ao preço acresce o valor dos portes em correio registado. Convido-o a ver todos os meus anúncios! Possibilidade de entrega em mão na zona de Braga e Felgueiras Nota: Preço negociável. Cód: AC0006 MÉTODOS DE PAGAMENTO: - Transferência Bancária - Paypal - MB Way - Multibanco - Envio à cobrança Nota: Para envios à cobrança é necessário efetuar uma transferência no valor dos portes.
Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia . Artigos de Vidro. Braga.     Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia . Artigos de Vidro. Braga.     Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia . Artigos de Vidro. Braga.     Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia . Artigos de Vidro. Braga.     Vintage – Taça com pé em Cristal da Bohemia . Artigos de Vidro. Braga.
antiguidadesecolecionaveis N.
965 (Ver número)
Contactar
Braga