Anúncios de Cães para adopção ou compra em Gondomar. Mestiços, Bulldog Francês, Labrador. Yorkshire, Chihuahua.. Venda de acessórios e alimentos para animais. Publique o seu anúncio grátis em Gondomar.
>
Anúncios de Cães para adopção ou compra em Gondomar. Mestiços, Bulldog Francês, Labrador. Yorkshire, Chihuahua.. Venda de acessórios e alimentos para animais. Publique o seu anúncio grátis em Gondomar.
Este cão foi achado na rua, na Urbanização Encosta do Douro, em frente aos prédios.
Foi levado ao veterinário, infelizmente não tem chip.
Está disponível para adoção.
Boa tarde,
Com muita tristeza posto este anúncio, admito que já não tenho capacidades nem forças para lidar com este rapaz.
O Freddy tem 2 anos, é um poço de energia, muito brincalhão, também muito carente. Excelente com comandos básicos e, para quem tem disponibilidade de tempo, incrível para ensinar.
O problema é que passo grande parte...Ver mais do tempo fora de casa e ele sente. Ele precisa de desgaste constante, coisa que eu não lhe consigo proporcionar e nota-se que ele é um cão triste por causa disso. É um cão algo deprimido. Ainda por cima não tenho espaço exterior em minha casa por isso tenho um cruzamento de Malinois fechado grande parte do dia.
Não é uma receita que dê bom resultado.
Ele está chipado como rafeiro, foi-me passada a mensagem pela veterinária onde o adoptei na altura mas claramente se notam os traços de Malinois.
Já não sou capaz (acho que nunca fui, simplesmente tentei até ao máximo) de lhe dar o estilo de vida que o tipo de cão como ele merece por isso quero encontrar alguém que possa fazê-lo crescer, que possa estimulá-lo como eu já não consigo.
As minhas únicas condições são que possa ir mantendo o contacto com ele e que seja permitido ele correr, brincar, cheirar, etc etc. Para estar acorrentado ou fechado em algum lado, prefiro que esteja comigo.
Eu adotei a cachorra a 5 anos atras na associação Pata-Ativa, o nome dela e Maggie. Ela está castrada, bem cuidada. Ela e castanhae muito boazinha. adora carinho e brincar muito. Motivo da adopcao e financeiro e vamos embora do pais e nao tem como e aonde ela ficar onde vamos morar.
Excelente cachorro, neto (Joker - Avenger de Fontemordant) Bicampeão Espanha e 6 participacões no Mundial.
Excelente seleção de exemplares, adquiridos a criador e competidor conceituado no mundo do desporto canino.
Cachorro nascido a 18/10/2023.
Entregue a partir de 18/12/2023 com microchip, vacinas e Lop.
Derivado a minha situacao de mudanca de casa ,nao me e permitido levar animais . Se alguem estiver interessado , eles sao muito meigos ,habituados a conviver com criancas .
Boa tarde,
chamou - me Lukke tenho 8 anos sou um menino da raça Labrador Retriever de cor creme . Encontro - me em boa saúde, vacinado, desparasitado e tenho microship. Procuro uma nova casa para morar um lugar onde possa ser bem recebido, respeitado e bem tratado com muito amor e carinho. Os meus donos amam - me muito mas procuram uma ...Ver maisnova família que me possa receber porque não têm mais condições para ter um cão de grande porte que precisa de espaço para o sem bem estar.
Sou meigo, educado, adoro brincar, passear, correr, sou muito esperto e inteligente. Dou - me bem com outros animais sejam outros cães ou gatos, adoro crianças, sou sociável e amigável
O Lukke já está connosco a algum tempo mas quando o recebemos ele ia para um canil e era bem pequeno, de inicio isso não foi um problema sempre fizemos os possivies para o ajudar e o tratar da melhor forma que conseguimos mas o tempo foi passando a nossa vida mudou problemas e dificuldades financeiras foram aparecendo tais como doença por exemplo tivemos que nos dedicar mais ao trabalho não por falta de amor ao nosso companheiro mas por necessidade e para cobrir as dificuldades que foram surgindo.
A nossa vida mudou muito ao longo dos anos e como já não temos as mesmas possibilidades e o mesmo tempo livre para tratar do Lukke achamos que o dar para adoção seria o mais correto a fazer. Estamos á procura de uma nova família para ele onde possamos saber que vai ser bem recebido. Se alguém nos puder ajudar ou se conhecerem alguém que o possa receber nos agradecemos bastante porque até agora quem nos tem ajudado até agora são amigos mas que também não podem ficar com o nosso companheiro por muito tempo.
Se tiver interesse entre em contacto
Obrigada
Tive uma emergência no meu país e terei que voltar com urgência, porém não tenho como levar minha cachorrinha, e queria ela em boas mãos!
Seu nome é Pepita, é uma cachorrinha super carinhosa e educada, não morde e adora um petisco, ama brincar e passear. Ela passou por uma cirurgia em fevereiro, entre as vacinas ela já tem a Anti-rábica e...Ver mais mais outras duas.
Procuro um novo dono para esta menina super companheira.
Tem que ser alguém responsável, que tenha tempo para ela, por gostar muito de carinho e de brincar.
Boa tarde
Este é o Micas, um cão super mancinho e lindo de apenas 4 aninhos.
Preciso urgentemente de alguém que fique com ele, porque o cão é do meu sogro mas ele vai ausentar se do País e infelizmente não tem como levá-lo e não tem ninguém que fique com o cão.
O cão tem chip e vacinas em dia.
Ele tem casota, pois está habituado a anda...Ver maisr no quintal assim como dentro de casa.
Por favor a quem estiver mesmo interessado pode entrar em contacto.
Desde já muito obrigado a quem puder ajudar
Não gostaríamos de deixar o bichinho no canil.
Só precisamos de alguém que o possa dar um lar e amá-lo.
Para quem não pode vir buscar , programando podemos nós ir levá-lo ao novo lar.
Tenho para adoção um Bull tirrier com 6 anos chip vacinas castrado inflismente terei que deixar a casa onde nasci e não tenho financeiras por motivos pessoais e da vida pra manter o meu amigo comigo
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.