Feedback
Vendo candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Está em excelente estado de conservação como é possível ver pelas fotos.
selio logo
Publicar anúncio
Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração
250 €
id:
134439234
Candeeiros no Montijo
Denunciar
Vendo candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Está em excelente estado de conservação como é possível ver pelas fotos.
Atributos
De mesa
De sala
De corredor
Outras caracteristicas
Com abajur
Com interruptor
Curvo
Retro/Vintage
Rústico
Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico Candeeiro de secretária ou de mesa/decoração. Candeeiros. Montijo.  De mesa De sala De corredor  Com abajur Com interruptor Curvo Retro/Vintage Rústico
Cláudia R.
Contactar
Montijo