Boas tenho para venda este carrinho, uma mecânica irrepreensível a nível de exterior algumas marcas do antigo dono mas apenas uns riscos e tem só uns pormenores dos estofos por baixo do banco, vou vender pq quero uma carrinha a gasóleo pois vou ter uma filha não aceito trocas e só me dá jeito responder a SMS ou a ch...