O carro está em ótimo estado ,por dentro impecável, para a idade só de pintura é que tem o verniz a sair de resto está ótimo, um pequeno citadino a andar muito bem e muito econômico facílimo de conduzir e estacionar. vidros elétricos, ABS,airbag's,rádio e colunas novas,fecho centralizado etc