Feedback
Máquina de Pré-Escovagem e Ar Comprimido - Com Compressor e Dosagem de Produtos - da Marca - PONY ! Máquina necessária e muito Útil - Abastece o Ar Comprimido para as Tabuas e Cabine de Engomar ! Com Dosagem de Produtos - Injeta os Produtos diretamente nas Roupas com Nodoas e Manchas ! Muito Útil
selio logo
Publicar anúncio
Máquina de Pré-Escovagem com Compressor e Dosagem
1.800 €
Denunciar
Máquina de Pré-Escovagem e Ar Comprimido - Com Compressor e Dosagem de Produtos - da Marca - PONY ! Máquina necessária e muito Útil - Abastece o Ar Comprimido para as Tabuas e Cabine de Engomar ! Com Dosagem de Produtos - Injeta os Produtos diretamente nas Roupas com Nodoas e Manchas ! Muito Útil - com Pistola de Ar para diversos Trabalhos de Lavandaria ! Com pouco Uso ! Preço : - 1.800,00 EUR Negociável ! NOTA : Esta Máquina tem pouco Uso e está em ótima Conservação !
Máquina de Pré-Escovagem com Compressor e Dosagem . Ferramentas e maquinaria. Leiria.     Máquina de Pré-Escovagem com Compressor e Dosagem . Ferramentas e maquinaria. Leiria.     Máquina de Pré-Escovagem com Compressor e Dosagem . Ferramentas e maquinaria. Leiria.
manuel-caetano58
966 (Ver número)
Contactar
Leiria