Feedback
Anúncios de Ofertas de trabalho Outros Empregos. Teletrabalho, tempo inteiro, em part-time, CV, candidate-se, assistente, recursos humanos. Publique o seu anúncio grátis. Encontre rapidamente o seu candidato.
Perto de mim
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Lamentamos, o anúncio "Outros" já não está publicado na Selio :-|
Pode estar interessado em um dos seguintes anúncios relacionados
Pesquisador de anúncios
>

Outros Empregos

238 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Angariador(a) Imobiliário [M/F]    . Outros Empregos
Ver fotos
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work, e ajudar a construir a melhor equipa de mediao imobiliária em Telheiras. ...Ver mais Porqu a ERA? Formao inicial e contínua, flexibilidade horária, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional e no mercado local. Terá acesso a departamentos especializados: Garantia ERA, marketing, fotografia profissional, homestaging e jurídico. O que faz um Consultor na ERA? Prospeo de mercado; Angariao de imóveis; Organizao e realizao de visitas; Gesto da rede de contactos; Procura ativa de novas oportunidades de negócio. O que precisamos de si? Domínio da língua Portuguesa; Gosto em trabalhar com pessoas; Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; Conforto na realizao de contacto telefónico; Vontade de aprender; Ambio e gosto em atingir objetivos. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experincia no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Outros Empregos
há 9 dias
Ver telefone
Contactar
 Mecânico  e Eletricista automotivo. Outros Empregos. Santa Maria da Feira
Ver fotos
Oficina mecnica de servios rápidos, especializada em montagem de GPL Auto. Oferece oportunidade de trabalho para mecnico e eletricista automotivo. Regime ful time, ordenado de acordo com a categoria. Experiencia na funo será um diferencial. Disponibilidade para inicio imediato Envie currículo por e-mail: cbr.automovel@gmail.com ou entre e ...Ver maism contato pelo telefone: (351) 912 997 767 - (chamada para rede fixa nacional)
Outros Empregos em Santa Maria da Feira
há 14 dias
Ver telefone
Contactar
PRUCORO EMPREGO DE PINTURA . Outros Empregos. Sintra
4
Ver fotos
Espírito de camaradagem..
Outros Empregos em Sintra
Sintra
(ver mapa)
há 48 dias
Ver telefone
Contactar
Procuramos pessoas dinmicas e ambiciosas que queiram abraar uma profisso lucrativa e criar uma carreira de futuro! Oferta: - Oferecemos o sistema de remuneraes comissionada mais competitivo do mercado imobiliário;
- Integrao na empresa líder de mercado;
- Formaes iniciais e contínuas internacionalmente certificadas;
- Ferramentas de marke ...Ver maisting com eficácia comprovada;
- Valorizao profissional e progresso de carreira;
- Servios de apoio Gesto; Funes: - Gesto de carteira de clientes exclusivos;
- Análise de mercado e definio do plano comercial da respetiva zona;
- Prospeo de mercado imobiliário;
- Negociao direta com proprietários e compradores. Torna-te um consultor imobiliário de topo, com uma carreira a longo prazo e possibilidade de crescimento dentro da empresa, suportado pela marca de confiana do mercado imobiliário em Portugal! Envia a tua candidatura e receberá  a resposta assim que possível. 
CV:  diretor@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
há 56 dias
Ver telefone
Contactar
A Shiny House (Nó do Fojo, Canidelo, VNG) procura para entrada imediata um técnico de RH para trabalhar em recrutamento e seleo. 

Procura-se: 
Pessoa dinmica, com veia comercial; 
Com domino das redes sociais; 
Domínio dos diversos canais de recrutamento; 
Gosto em comunicar e relacionamento humano; 
Positiva e confiante. 
 De preferncia ...Ver mais com formao superior em Gesto, GRH, Marketing, Comunicao ou áreas afins. 
Oferece-se base fixa + comisses, e outras regalias. Envie o seu Cv diretor@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
há 63 dias
Ver telefone
Contactar
Vários so os que dizem QUERER MUITO, mas poucos esto disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já no és feliz no teu trabalho? Sediados em Lea da Palmeira, somos uma equipa com vasta experincia na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento ...Ver maise pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experincia, motivadas e proativas, para a funo de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: Profissionais com forte ética no trabalho, dedicao, com gosto pelo contacto com outras pessoas; Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relaes, com espírito empreendedor e ambio; Atitude positiva e proativa; Persistncia e foco em resultados; Postura determinada, comprometida e de empreendedor; Oferta: Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; Formao, inicial e contínua, acompanhamento e reconhecimento; Promoo dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; Gerir o teu próprio horário de trabalho; Integrao numa equipa motivada, dinmica e com experincia comprovada; Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Outros Empregos em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
há 63 dias
Contactar
Ver fotos
Olá, profissionais do ramo imobiliário que so apaixonados pelo que fazem! Estamos procura de talentos para se juntarem nossa equipa imobiliária em Mangualde e revolucionarem por completo o mercado! Funo: Gestor Imobiliário (M/F) Empresa: Líder em mediao imobiliária em Portugal Reconhecimento: Great place to Work Localizao: Mangualde Of ...Ver maiserecemos: Formao especializada inicial e continua, gratuita, tecnológica imobiliária avanada, comisses atrativas mais bónus por objetivos e apoio constante da Direo Comercial. Além disso, há um plano de carreira estruturado para garantir o seu progresso profissional! Responsabilidades: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; Mediar negociaes de compra e venda; Realizar análises comparativas de mercado; Apoiar a implementao de estratégias de marketing imobiliário. Benefícios de se juntar nossa equipa: Ambiente dinmico e inspirador; Desenvolvimento profissional continuo; Trabalhar com uma marca imobiliária reconhecida; Impactar milhares de famílias ajudando-as a encontrar a casa dos seus sonhos. Perfil do(a) candidato(a) ideal: Paixo pela atividade comercial e pelo contacto com pessoas; Excelentes capacidades de comunicao e trabalho em equipa; Possuir carta de conduo (eliminatório). Se deseja fazer parte da melhor equipa imobiliária de Mangualde/Nelas, envie o seu currículo para: mangualdenelas@era.pt No perca esta oportunidade de construir uma carreira de sucesso no setor imobiliário!
Outros Empregos em Mangualde
Mangualde
(ver mapa)
há 68 dias
Ver telefone
Contactar
Está pronto para fazer parte de uma equipa que está a redefinir os padres do setor imobiliário? Estamos em busca de mentes criativas e inovadoras para se juntarem a nós nessa jornada emocionante. Por que se Juntar a Nós? Ambiente de trabalho dinmico e colaborativo. Oportunidades infinitas para crescimento e desenvolvimento profissiona ...Ver maisl. Acesso s mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. Cultura empresarial centrada na inovao e na excelncia. Faa parte de uma equipa que está a moldar o futuro do mercado imobiliário. Se Voc é: Um solucionador de problemas criativo. Um entusiasta da tecnologia. Um comunicador excecional. Um apaixonado por desafios. Ento, esta é a Oportunidade que estava espera! Envie seu currículo hoje mesmo para catarinamonteiro@century21.pt e embarque connosco nessa jornada para transformar o setor imobiliário como nunca antes!
Outros Empregos em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
há 69 dias
Contactar
Ver fotos
A Shiny House Finance é reconhecida pela excelncia nos servios prestados ao cliente e que se dedica a operaes de intermediao de crédito hipotecário. Principais funes a desempenhar: - Prospeo de mercado com vista angariao de operaes de crédito hipotecário; - Qualificar e apresentar solues financeiras adequadas a cada cliente; ...Ver mais- Gesto da carteira de clientes de crédito; - Desenvolver novas parcerias e protocolos; - Pedido de análise de cotao no crédito habitao; - Analisar a documentao recebida e preparar para análise bancária; - Acompanhar o financiamento e tratamento processual; - Cumprir as regras legais inerentes funo. Perfil: Certificao, preferencialmente, em Crédito Hipotecário ou comprovativo de inscrio no curso; - Experincia preferencial na gesto de processos de crédito; - Boa capacidade de comunicao, argumentao, organizao e de relacionamento interpessoal; - Registo criminal sem incidncias e ausncia de incidentes no controlo de responsabilidades de crédito no Banco de Portugal; - Forte competncia comercial; - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderana e motivao; - Bons conhecimentos de informática; - Ter uma apresentao cuidada e formal; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área do crédito; Benefícios: - Profisso com reconhecimento do Banco de Portugal; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorizao profissional e pessoal; - Condies de remunerao aliciantes e indexadas aos resultados; Shiny House Investment, Intermediário de Crédito vinculado. Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu CV para diretor@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 76 dias
Ver telefone
Contactar
Ver fotos
Farto/a de investir tempo e esforo para outros sem a recompensa merecida? Na Shiny House Investment o tempo e esforo que dedicas so a pensar e a lutar para o teu Sucesso. Se és apaixonado por criar experincias únicas para os clientes, dominas a arte da negociao e venda, queres ser mais autónomo, autossuficiente e estás pronto para elevar ...Ver maisa fasquia no setor, queremos conhecer-te! O que está ao teu alcance: - Espao de trabalho com acesso a boas condies e WiFi. - Contrato; - Comisses acima da média do mercado; - Prémios mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formao e integrao teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgao externa; - Horário tua medida; - Local de atuao escolha; - Plano interno de progresso de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formao, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integrao na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para mudar, crescer e apostar em TI, junta-te nossa equipa e brilha sem limites! RE/MAX Shiny House O teu Sucesso, a nossa Prioridade! Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 76 dias
Ver telefone
Contactar
Ver fotos
Procuras uma mudana significativa na tua carreira? A Shiny House Investment tem a soluo para ti! É a nossa prioridade estimular, preparar e potenciar o Sucesso da nossa Equipa! Deixa os preconceitos e vem conhecer-nos, porque no fundo, o que é que tens a perder? Procuramos pessoas que esto: - Cansadas da rotina. - Fartas de serem limitad ...Ver maisas pelas chefias. - procura de ser independentes e autónomas. - Cansadas de querer mais para si e no saber por onde comear. Identificaste-te com todos ou alguns dos pontos mencionados? Ento de que estás espera? Aqui fica uma ideia do que te podemos oferecer: - Espao de trabalho com acesso a boas condies e WiFi. - Contrato; - Comisses acima da média do mercado; - Prémios mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formao e integrao teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgao externa; - Horário tua medida; - Local de atuao escolha; - Plano interno de progresso de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formao, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integrao na maior rede de imobiliário do país. Nós damos-te as ferramentas, agora está nas tuas mos querer mudar! No te limites, excede-te! RE/MAX Shiny House O teu Sucesso, a nossa Prioridade! Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 76 dias
Ver telefone
Contactar
2
Ver fotos
Procuras um novo desafio e no sabes por onde comear? Na Shiny House Investment estamos comprometidos em romper os paradigmas do setor imobiliário. Esta é a oportunidade perfeita para conheceres o que temos para te oferecer. Se tens: - Vontade e foco em ser independente. - A arte de vendedor no sangue. - Interesse na área comercial; - Go ...Ver maissto por contacto com o público e orientao para o cliente; - Carta de conduo e Viatura Própria. - Autonomia, dinamismo, e organizao pessoal; - Ambio e ousadia; - Disponibilidade Total (6h/dia). És a pessoa ideal para fazer parte da nossa equipa e temos todos o interesse em conhecer-te! Aqui fica uma ideia do que te podemos oferecer: - Espao de trabalho com acesso a boas condies e WiFi. - Contrato; - Comisses acima da média do mercado; - Prémios mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formao e integrao teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgao externa; - Horário tua medida; - Local de atuao escolha; - Plano interno de progresso de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formao, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integrao na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para uma experincia imobiliária diferente e emocionante, junta-te a nós e faz parte de uma equipa onde o brilho no conhece limites! RE/MAX Shiny House O teu Sucesso, a nossa Prioridade! Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 76 dias
Ver telefone
Contactar
A WhitePharol é uma empresa focada em negócios imobiliários fazendo parte integrante de um grupo assente em vários segmentos que incluem a Mediao Imobiliária, os Seguros, a Construo, a Reabilitao Urbana e a Gesto Imobiliária. Procuramos, para consolidao da nossa Equipa Comercial, pessoas com o seguinte perfil: - Forte sentido de responsa ...Ver maisbilidade; - Capacidade de comunicao e de organizao; - Espírito de equipa, iniciativa, dinamismo e ambio; (Valorizamos experincia na área imobiliária). Oferecemos: - Formao; - Integrao em grupo empresarial em crescimento; - Excelente ambiente de trabalho; - Sistema comissional de excelncia. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)
Outros Empregos em Areeiro
Areeiro
(ver mapa)
há 79 dias
Ver telefone
Contactar
Sou pasteleiro e procuro trabalho nesta área, na zona de Matosinhos e Porto norte. Aguardo Cumprimentos
Outros Empregos em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
há 80 dias
Contactar
Vem criar o teu futuro connosco! Junta-te equipa Shiny House Investment! A Shiny House Investment está em processo de recrutamento e seleo para Estágio Profissional ao abrigo do programa Ativar.pt do IEFP. Perfil: Elegível para Estágio Profissional IEFP 12 ano escolaridade Interesse na área comercial; Boa Apresentao Gosto por contac ...Ver maisto com o público e orientao para o cliente Facilidade de comunicao e negociao Autonomia, dinamismo, e organizao pessoal; Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais Ambio e ousadia Foco em objetivos e resultados; Disponibilidade Full-time Ofertas e benefícios: Estágio profissional remunerado Integrao em equipa comercial em forte expanso, com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; Formao Inicial e continua Agarra já esta oportunidade, a tua vida pode mudar! Vem Brilhar Connosco! Envia o teu CV com a referncia para candidaturas@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 83 dias
Ver telefone
Contactar
Cansado/a de más chefias e desorganizao? Na Shiny House Investment tu és o teu próprio chefe! Aqui, podes organizar o teu trabalho tua maneira, definir os teus objetivos e criar um plano estratégico tua medida. Parece quase impossível, no é? Mas está nas tuas mos dar o primeiro passo! Se consideras que tens: - Autonomia. - Instinto Ven ...Ver maisdedor. - Gosto pela interao com o Cliente. - Independncia, Dinamismo e Organizao. - Ambio e Iniciativa. - Disponibilidade (6h/dia). Connosco tens a ganhar: - Espao de trabalho com acesso a boas condies e WiFi. - Contrato; - Comisses acima da média do mercado; - Prémios mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formao e integrao teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgao externa; - Horário tua medida; - Local de atuao escolha; - Plano interno de progresso de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formao, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integrao na maior rede de imobiliário do país. Ento? De que estás espera para ser independente? RE/MAX Shiny House O teu Sucesso, a nossa Prioridade! Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 83 dias
Ver telefone
Contactar
procura de uma oportunidade onde o teu potencial seja o único limite para a tua progresso? Na Shiny House Investment estamos comprometidos em romper os paradigmas do setor imobiliário e em priorizar o teu Sucesso. Se estás preparado/a para desafiar o status quo e elevar a experincia do cliente a novos patamares, esta é a tua oportunidade ...Ver mais. Se tens: - Mentalidade Empreendedora e Anseio por Autonomia. - Instinto Vendedor Inato. - Capacidade de interao pessoal e orientao para o cliente. - Carta de Conduo e Veículo Próprio. - Independncia, Energia e Organizao Pessoal. - Determinao e Iniciativa. - Disponibilidade (6h/dia). Estamos espera de receber a tua candidatura! O que te oferecemos: - Espao de trabalho com acesso a boas condies e WiFi. - Contrato; - Comisses acima da média do mercado; - Prémios - mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formao e integrao teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgao externa; - Horário tua medida; - Local de atuao escolha; - Plano interno de progresso de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formao, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integrao na maior rede de imobiliário do país. Desafia-te, reinventa-te e candidata-te agora a esta oportunidade! RE/MAX Shiny House O teu Sucesso, a nossa Prioridade!
Outros Empregos em Cinfães
Cinfães
(ver mapa)
há 83 dias
Ver telefone
Contactar
14
Ver fotos
No mbito da sua estratégia de crescimento para 2024, a HomeLux Aveiro está a recrutar Consultores Imobiliários que pretendam fazer Carreira de Sucesso! Benefícios: * Formao Profissional * Acompanhamento contínuo * Acesso gratuito nossa Plataforma e todas as ferramentas (CRM, estudo do mercado, Marketing) * Flexibilidade de horário * ...Ver maisGabinete na Agncia com acesso Internet * Sem restries de zona geográfica para angariar e vender * Partilha de experincias e negociaes * Comisso atrativa e ajustável ao potencial dos candidatos e resultados comprovados * Apoio permanente da Direo Comercial, do Departamento Processual e da Coordenao. Perfil do Candidato: * Proativo * Responsável * Determinado * Sentido Empreendedor * Capacidade de Comunicao * Com Tenacidade e Motivao Venha conhecer o melhor do nosso Projeto!
Outros Empregos em Aveiro
Aveiro
(ver mapa)
há 88 dias
Ver telefone
Contactar
preciso de técnica de unhas de gel para cabeleireiro em monte dos burgos matosinhos com carteira de clientes como comissionista em horário a combinar. tem a.possibilidade de alugar excelente sala
Outros Empregos em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Empresa do ramo Industrial,procura candidatos para Operador em regime de turnos rotativos de Segunda a Sexta Requisitos: - Formao minima - Conhecimentos Mecanicos e Electricos ( Preferencial mas no eliminatório. - Destreza Fisica - Disponibilidade imediata - Assiduidade e Pontualidade - Bom espirito de Equipa Funes: - Afinao das máq ...Ver maisuinas; - Mudana de Moldes; - Abastecimento das máquinas; - Efetuar medies e registos; - Limpeza e Organizao do Local de Trabalho Oferta: - Vencimento Base+subsidio de turno+subsidio de alimentao+subsidio de ferias e natal Os candidatos interessados deveram enviar resposta com o curriculum para o email pombalemprego@gmail.com. Sero contactados pela mesma via para seleo.
Outros Empregos no Pombal
Pombal
(ver mapa)
Contactar
3
Ver fotos
Limpezas domesticas, tranas de cabelo, aplicao de peruca, e fio a fio.
Outros Empregos em Cascais
Cascais
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Preciso empregada doméstica para trabalhar meio horário laboral (20 horas/semana). Paga-se o ordenado estabeleido por lei. Possibilidade de ficar cá em casa a viver, sem ser interna. Pessoa limpa, ordenada, ativa, carinhosa e com vontade de aprender. Exige-se referncias. Contactar: 914912670
Outros Empregos em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
10 €
Procuro Ama ou alguma familia que possa me ajudar a cuidar do meu pequeno de 3 anos apenas nos finais de semana devido ao trabalho Das 10h as 17h
Outros Empregos em Mora
Mora
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Especialista Medicina do Trabalho Distritos: Braga; Porto No mbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais Licenciados em Medicina, com curso em Medicina do Trabalho e / ou especializao em Medicina do Trabalho, para prestao de servios de saúde no trabalho nas zonas dos Distritos do Braga e Porto ...Ver mais(full-time e part-time). Os interessados devero enviar o seu CV, por email para rh@controlsafe.pt, se possível com as horas mensais disponíveis. Caso no preencha estes requisitos, por favor no responda.
Outros Empregos em Paços de Ferreira
Contactar
Recrutamento de consultor imobiliário, com ou sem experincia para reforo de equipa, na cidade de Braga. Funes: - Prospeo de potenciais clientes; - Angariao e Venda de Imóveis; - Seguimento e fidelizao de clientes em todo o processo, desde a angariao até á escritura; - Análise de Mercado e elaborao do plano comercial. Perfil: - Apresent ...Ver maisao cuidada; - Espírito empreendedor, dinmico e determinado; - Carta de conduo e viatura própria, (preferencial); - Ambicioso e com gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: - Elevados rendimentos; - Formao Inicial e contínua, totalmente gratuita; - Todo o apoio logístico ( coordenao, processual, formao, marketing, jurídico, direo comercial); ferramentas digitais de apoio á funo; - Flexibilidade de horário; - Totalmente independente quanto a horários e local de trabalho; - Ótimo ambiente de trabalho.
Outros Empregos em Braga
Braga
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Se te sentes um profissional VALIOSO e mereces ser RECONHECIDO, ento o teu lugar é aqui! O Grupo Century21 Confiana Póvoa de Varzim está em expanso e o mercado imobiliário em Portugal em alta. Isso significa que é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar nesta carreira profissional. Perfil que procuramos: _ Flexibilidade _ ...Ver mais Pensamento estratégico _ Perseverana e paixo por metas a longo prazo _ Capacidade de trabalhar bem em equipa _ Ambio Funes a desempenhar: _ Gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; _ Realizar prospeco e angariao de clientes; _ Apresentar e negociar propostas comerciais; O que temos para oferecer: _ Remunerao das mais atrativas do mercado _ Formao Gratuita e Contínua _ Todas as ferramentas necessárias para a Funo _ Acesso a tecnologia avanada para o processo de mediao; _ Progresso de Carreira _ Flexibilidade de Horário _ Horário Hibrido( presencial e remoto) Envia o teu Cv com o assunto: Candidatura pelo Selio para o email: sarafilipasoares@century21.pt Venha fazer parte da maior Rede Imobiliária do Mundo e cresa com CONFIANA.
Outros Empregos na Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Ver fotos
- limpeza -passar a ferro
Outros Empregos em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Contactar
Ver fotos
Olá sou judilit tenho 18 anos e tenho experincia em cuidar de crianas de todas as idades, sou carinhosa e muito responsável, estou totalmente disponível para mais informaes pode ligar para o número 912354855
Outros Empregos em Vagos
Vagos
(ver mapa)
Contactar
Ver fotos
tem uma loja aberta au publico seja qual for o ramo temos uma soluo para aumentar os lucros sem investimento inicial
Outros Empregos em Almeirim
Almeirim
(ver mapa)
Contactar
Ver fotos
Procuro trabalho, sou domiciliária de pessoas idosas também ama de companhia
Outros Empregos em Odivelas
Odivelas
(ver mapa)
Contactar
Ver fotos
Admite-se Serralheiro para trabalhar em Portugal e no estrangeiro com o seguinte perfil: Experincia no desempenho de diversas tarefas na área da serralharia; Certificao em Serralharia (Preferencial); Capacidade de organizao e trabalho de equipa; Forte capacidade prática para resoluo e interpretao de problemas Sentido de Responsabili ...Ver maisdade, dinamismo e proatividade; Disponibilidade imediata; Documentao Exigida: Carto de Cidado/ Passaporte; Título de Residncia ou autorizao de residncia (válido); Oferecemos: Vencimento compatível com a experincia e conhecimentos; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Tipo de Oferta: Integral/ Full Time
Outros Empregos em Esposende
Esposende
(ver mapa)
Contactar
A Interim Direct empresa de Recursos Humanos recruta para um cliente na área da Hotelaria (M/F) Copeiro para a Passagem do Ano (M/F). Descrio As principais funes sero: Limpeza e tratamento das loias. REQUSITOS: - Experincia anterior na funo de copa (obrigatório); - Experincia anterior de trabalho em hotel; - Disponibilidade imediat ...Ver maisa para o dia 31 de Dezembro 2023 para inicio as 19H Tipo de oferta: Full Time, Temporário por Contrato de trabalho e termo certo Horário de trabalho: Período diário de 8h Envie o seu CV para recrutamento@interimdirect.pt com a ref COPA_FIM ANO
Outros Empregos em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Contactar
Ver fotos
O mercado imobiliário continua em alta no que concerne zona de Mangualde e Nelas. A elevada procura continua, assim como a nossa vontade de encontrarmos a casa certa para cada cliente! Somos especialistas de zona e, por isso, ninguém melhor que nós conhece o que de melhor este concelho tem para oferecer assim como sabemos que imóveis tm ...Ver maispotencial para satisfazer os nossos clientes. Como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa Equipa! Estamos neste momento com vagas abertas para Comercial Imobiliário, com trabalho a desenvolver na área de Tondela, zona caracterizada pela grande procura de imóveis por clientes nacionais e internacionais. Procuramos pessoas com vontade e abraar novos desafios, proativas e ambiciosas, com espírito de Equipa e facilidade de comunicao, com ou sem experincia na área. Toda a formao e ferramentas de trabalho so fornecidas por nós, sem custos. No tem nada a perder. Candidate-se e veja por si mesmo o sucesso que pode alcanar! Requisitos: - Carta de conduo (eliminatório) - Viatura própria (eliminatório) - Gosto pelo trabalho em equipa - Facilidade e comunicao Oferecemos: - Comisses e prémios - Gesto de carteira de clientes compradores e vendedores - Acompanhamento por uma equipa de Diretores Comerciais experientes - Oportunidade de progresso de carreira - Bom ambiente de trabalho - Telemóvel e ferramentas de marketing sem custos Envie a sua candidatura para o e-mail mangualdenelas@era.pt ou fale connosco através do 232 623 310.
Outros Empregos em Nelas
Nelas
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
50 €
criativa responsável Pontual disponivel feriados e fim de semana
Outros Empregos em Carrazeda de Ansiães
Contactar
A Interim Direct de RH está a recrutar para um cliente operadores fabris (M/F) Gosta do ambiente fabril? Procura um novo desafio? Ento temos a oferta ideal para si! Estamos a recrutar Operadores de Fabris (m/f) para zona de Lordelo - Guimares. Funes: - Termoformao geral. - Embalamento final do produto. Requisitos: -Experincia de tra ...Ver maisbalho em contexto fabril (preferencial); -Flexibilidade e dinamismo; -Motivao e proatividade; -Disponibilidade imediata. Oferta: - Horário: Disponibilidade horária para fazer turnos -Contrato de trabalho; -Condies salariais adequadas funo; -Bom ambiente de Trabalho. Candidate-se a esta oferta - recrutamento@interimdirect.pt com a Ref_Lord._Gui
Outros Empregos em Guimarães
Guimarães
(ver mapa)
Contactar
A Interim Direct de RH está a recrutar para um cliente operadores fabris (M/F) Gosta do ambiente fabril? Procura um novo desafio? Ento temos a oferta ideal para si! Estamos a recrutar Operadores de Fabris (m/f) para zona de Rebordes em Santo Tirso. Funes: - Extruso. Requisitos: -Experincia de trabalho em contexto fabril (preferencial) ...Ver mais; -Flexibilidade e dinamismo; -Motivao e proatividade; -Disponibilidade imediata. Oferta: - Horário: Disponibilidade horária para fazer turnos -Contrato de trabalho; -Condies salariais adequadas funo; -Bom ambiente de Trabalho. Candidate-se a esta oferta - recrutamento@interimdirect.pt com a Ref_OA_Reb
Outros Empregos em Santo Tirso
Santo Tirso
(ver mapa)
Contactar
Publicar o teu anúncio grátis
Aqui pode publicar um número ilimitado de anúncios gratuitos nesta categoria e em qualquer outra categoria. Publicar hoje!
Publicar anúncios grátis
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito
O mais procurado