Feedback
Máquina de enchidos vertical de 2 velocidades - 7L A máquina é útil na produção profissional de diferentes tipos de enchidos, manualmente e de forma rápida e conveniente. É perfeita para utilização doméstica e profissional. A máquina inclui 3 tubos aço inoxidável de diferentes diâmetros 12, 22 e 3
selio logo
Publicar anúncio
Máquina de enchidos - 7L
255 €
Denunciar
Máquina de enchidos vertical de 2 velocidades - 7L A máquina é útil na produção profissional de diferentes tipos de enchidos, manualmente e de forma rápida e conveniente. É perfeita para utilização doméstica e profissional. A máquina inclui 3 tubos aço inoxidável de diferentes diâmetros 12, 22 e 32 mm para ir ao encontro das suas diferentes necessidades. Para uso profissional em talhos, restaurantes e outros profissionais na indústria da carne. Feita de aço inoxidável de alta qualidade. Ultra eficiente, muito fácil o enchimento, abrir e ou remover o cilindro. Fácil funcionamento, tem duas velocidades diferentes, graças a um mecanismo impulsionado por duas engrenagens de rolamentos. É muito fácil de limpar e transportar. Características: - Material: Aço inox - Dimensões (CxLxA): 30 x 30 x 76,8 cm - Peso: 11 kg - Capacidade máxima / Capacidade do cilindro: 7 litros - Transmissão: 2 mudanças - Cilindro inclinável e removível - Inclui 3 tubos de 12, 22 e 32 milímetros de diâmetro Podem ser enviadas para todo o país e ilhas pela transportadora. Temos vários modelos de máquinas, para mais informação não hesite em consultar-nos.
Máquina de enchidos - 7L. Outras (Maquinaria Agrícola). Trofa.     Máquina de enchidos - 7L. Outras (Maquinaria Agrícola). Trofa.     Máquina de enchidos - 7L. Outras (Maquinaria Agrícola). Trofa.     Máquina de enchidos - 7L. Outras (Maquinaria Agrícola). Trofa.
Consulline L.
917 (Ver número)
Contactar
Trofa