Feedback
Compatível Windows XP/Vista/7/8 e outros Uma interface moderna que permite ler e escrever mapas na centralina de uma forma simples e rápida Funciona pela porta de diagnóstico OBD2 Suporta EDC15, EDC16, EDC17, MED9.X Siemens PPD1 / x , ME7.X e outros Lê e escreve flash Checksum (verifica
selio logo
Publicar anúncio
Obd2 cabo mpps chip tunnig 13.02
24 €
Denunciar
Compatível Windows XP/Vista/7/8 e outros Uma interface moderna que permite ler e escrever mapas na centralina de uma forma simples e rápida Funciona pela porta de diagnóstico OBD2 Suporta EDC15, EDC16, EDC17, MED9.X Siemens PPD1 / x , ME7.X e outros Lê e escreve flash Checksum (verifica os erros do mapa antes de escrever) Português reprogramador de centralinas autuomóvel Software em Português, Inglês e outras línguas Compatível Windows XP/Vista/7/8 e outros Descrição: Reprogramador de centralinas através da ficha OBD2 Ligação USB ao PC Com este avançado interface poderá reprogramar a centralina do seu automóvel e desta forma aumentar a sua potência e baixar o seu consumo. Tão fácil como ligar este interface á tomada de diagnóstico do seu automónvel, efectuar a leitura e gravação (convem faze-lo pelo menos por segurança, para mais tarde voltar a restabelece-lo se necessário) do programa original da sua centralina com o software fornecido em conjunto com o interface, alterá-lo com um software especifico e voltar a programar a sua centralina com este mesmo software e interface que usou para leitura, ou se preferir poderá procurar na internet por um programa compativel com a sua centralina já alterado e reprograma-la com esse mesmo. Características: 1.Reprogramador compativel com maior numero de centralinas no mercado 2.Reprograma através da ficha EOBDII. 3.Software de identificação, leitura e escrita da centralina incluido 4.Ligação USB ao PC 5.Opção de escolher o idioma do programa, incluíndo Português 6.Não necessita de abrir ou desoldar chips da centralina 7.Reprogramação extremamente facil e rápida entrego em mao na zona de fafe. portes de envio grátis em correio azul. envio a cobrança mais 5 euros.
Obd2 cabo mpps chip tunnig 13.02. Outros (Acessórios para Computador) Obd2 cabo mpps chip tunnig 13.02. Outros (Acessórios para Computador)
Abel S.
913 (Ver número)
Contactar