Feedback
Airsense 10 Autoset é um dispositivo CPAP ,Gerador automático de ar de pressão positiva no trato respiratório, da mais alta qualidade e conforto, para o tratamento da síndrome da apneia obstrutiva do sono (SAOS) em pacientes adultos. Características Técnicas: - Gerador automático de pressão posit
selio logo
Publicar anúncio
Máquina para apeneia
800 €
id:
134478167
Outros no Porto Cidade
Denunciar
Airsense 10 Autoset é um dispositivo CPAP ,Gerador automático de ar de pressão positiva no trato respiratório, da mais alta qualidade e conforto, para o tratamento da síndrome da apneia obstrutiva do sono (SAOS) em pacientes adultos. Características Técnicas: - Gerador automático de pressão positiva nas vias aéreas - Dispositivo CPAP de última geração - Tem a mais alta qualidade e conforto - Tratamento da síndrome da apneia obstrutiva do sono - Para adultos - Máscara nasal/máscara facial Mirage FX - Máscara nasal/máscara Facial AirFit N20 - Humidificador HumidAir - Tubo Clima e LineAir Características do Airsense10: - Start and Go: O dispositivo AIRSENSE 10 foi projetado para facilitar a terapia. Sem configurações ou menus complicados para navegar, basta pressionar Iniciar e você está pronto para começar - Recurso SmartStart. A terapia começa assim que você começa a respirar em sua máscara. Quando você remove a máscara, ela para automaticamente - Função AutoRamp: consiste na detecção do início do sono e fornece baixa pressão para ajudá-lo a adormecer facilmente. Uma vez que você está dormindo, sua máquina de autoset ajusta a pressão para garantir o nível que você precisa em todos os momentos. - Humidificador Integrado: Airsense é composto por um humidificador e um tubo de ar Climateline que controla a temperatura e a humidade ideais para um tratamento mais confortável. Completamente higienizado e pronto a usar com todo o conforto e segurança. Entrega em mãos na zona do Porto, pagamento em numerário no ato da entrega.
Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.     Máquina para apeneia . Outros. Porto Cidade.
Contactar
Porto Cidade