Feedback
Concebida para a prática de corrida em casa. Para uma utilização ocasional a regular (até 45 minutos de utilização por dia). A passadeira ideal para a prática de corrida em casa. Um design moderno e linhas desportivas para correres com toda a segurança e com música. VANTAGENS DO PRODUTO: ROBUSTEZ:
selio logo
Publicar anúncio
Passadeira Domyos TC-4
450 €
Denunciar
Concebida para a prática de corrida em casa. Para uma utilização ocasional a regular (até 45 minutos de utilização por dia). A passadeira ideal para a prática de corrida em casa. Um design moderno e linhas desportivas para correres com toda a segurança e com música. VANTAGENS DO PRODUTO: ROBUSTEZ: Velocidade: 1-16 km/h. Motor: 2,25 CV contínuo. Inclinação automática: 0-10%. CONFORTO DE UTILIZAÇÃO: Superfície de corrida: 45 x 127 cm. Amortecimento suave e silencioso Domyos Soft Impact. MEDIÇÃO DA ATIVIDADE: 16 programas: 8 para calorias e 8 para desempenho. FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO: Visualização na consola: tempo, distância, velocidade, calorias, frequência cardíaca.
Passadeira Domyos TC-4. Passadeiras. Vila Nova de Gaia Passadeira Domyos TC-4. Passadeiras. Vila Nova de Gaia Passadeira Domyos TC-4. Passadeiras. Vila Nova de Gaia
Manuel C.
916 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia