Feedback
Anúncios de Serviços em Portalegre. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Domésticos, Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal, Reparações e Serviços de Mudanças, Serviços para Pessoas.. Publique anúncios gratis em Portalegre.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
Preço

Serviços em Portalegre

7 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Redefina a sua pesquisa para encontrar mais anúncios
Outros anúncios relacionados
MvM V.
Todo o tipo de servios de manuteno Servio especializado de vidraria Mais de 10 anos de experincia.
Outros (Serviços) em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Contactar
quelhas_ricardo
Disponibilizo-me para vários servios de informática geral desde: - Reparao de Hardware - Configurao/ manuteno de redes - Manuteno de hardware ( PCs, Portateis, impressoras, etc) - Oramento de desktops - Apoio/ suporte/ helpdesk - Recuperao de dados - Solues informáticas gerais.
Serviços Informáticos em Valongo
Valongo
(ver mapa)
Contactar
Nelson P.
Ofereo Servios Mediao Imobiliária: 1 - para compradores: O processo de compra de um imóvel por particulares é complexo, muitas vezes pouco seguro e extremamente desgastante. Se está procura de comprar uma nova casa na Zona do Grande Porto e quer garantir que o seu investimento no sai furado, como Mediador Imobiliário ao servio da mai ...Ver maisor rede imobiliária do país (Remax), posso tentar ajudá-lo sem custos ou encargos, a obter finalmente o lar com que sonha. O meu compromisso junto dos meus clientes é apurar precisamente quais as so as suas necessidades, investigar as ofertas no mercado imobiliário a fundo, negociar a soluo adequada com total ética e rapidez e, no fim, garantir que faz um bom negócio sem sobressaltos. Da parte dos meus clientes, para além de total transparncia e honestidade ao longo do processo, peo unicamente o compromisso de aceitar os meus servios imobiliários em exclusividade. 2 - para vendedores: O processo de venda de um imóvel por particulares, para além de o obrigar a abrir as portas de casa a desconhecidos de forma no controlada, pode ser lento e frustrante. Se procura vender a sua casa na Zona do Grande Porto e quer garantir que o faz de forma rápida, eficaz, sem esforo ou riscos a um preo justo de mercado, posso ajudá-lo a troco de uma comisso sobre o valor de venda. O meu compromisso junto dos meus clientes é apurar precisamente quais as so as suas necessidades, elaborar um estudo de mercado comparativo de forma a estabelecer um plano de marketing adequado promoo do seu imóvel, negociar a soluo adequada com total ética e rapidez junto de compradores devidamente qualificados em termos de capacidade financeira, bem como garantir que faz um bom negócio. Da parte dos meus clientes, para além de total transparncia e honestidade ao longo do processo, peo unicamente o compromisso de aceitar os meus servios imobiliários em exclusividade. Para mim, o mais importante será sempre assegurar as necessidades dos meus clientes, sejam eles compradores ou vendedores. Licena AMI - 10092
Outros (Serviços) em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
10
Tiago M.
Fao servios de Pladur e pintura Oramento grátis Zona Gondomar e arredores
Serviços em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Contactar
Fernando M.
Tenho viatura e ferramentas para fazer servios gerais de canalizao
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) no Marco de Canaveses
Contactar
5
Silva C.
Fao transportes, tipo mudanas de casas. Transporte disponível para as vindimas. Recolha de entulhos, etc. Venda de lenha.
Serviços de Transporte em Santa Maria da Feira
Ver telefone
Contactar
Vitor F.
Somos uma empresa sediada em Santa Maria da feira fazemos cortes de madeira e rechega compra de madeira limpezas florestais etc.
Serviços em Arouca
Arouca
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
14
Silva C.
Demolies, lavagens de telhados, lavagens de muros, e passeios. Pinturas interiores. Pinturas exteriores. Construo de muros, etc. Acentamento de cermica. Venda de lenha. Limpeza de terrenos. Jardinagem. Venda de terra preta, para jardins. Servios de terraplanagem. Transportes, e mudanas.
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Aveiro
Aveiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
geral
Servios de lavandaria com recolha e entrega. Para alojamentos e restaurao. Zona de Lisboa, Oeiras e Sintra.
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
Sousa A.
Boa tarde, ofereo-me para todo o tipo de servios relacionados com construo civil, pintura, canalizao, jardinagem, limpeza de terrenos, corte de arvores etc.. Tenho mais de 40 anos de experincia. Em casa de interesse contactar 963217362 Virgílio Paiva
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
zenildamirella58
Organizao e decorao de espaos. Organizao de produtos. Consultoria de obras. Limpeza e desapego de utensílios. Simplificar o minimalismo de acordo as condies.
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Plumes L.
Vários tipos de kits de festa personalizados, cartes de agradecimento, cartes de visita, tags para bebidas e muito mais, pea o seu oramento.
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
Lídia G.
Consultas de psicologia online e presenciais. Consultas de hipnoterapia.
Serviços para Pessoas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Sofia M.
Procuro prestaoes de servios de transportes para pessoas com pouca mobilidade, crianas, escolares. Compras alimentares para pessoas com idade avanada, etc... Na Linha de Cascais, Tl : 966887227, Cordialemente
Serviços de Transporte em Cascais
Cascais
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Rayane F.
Para aquele dias que no conseguimos manter a casa organizada. Faa já seu oramento.
Limpezas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
13
Shalom P.
Pinturas em Geral, Impermeabilizao, Desentendimento,Barramento , Limpeza de Algerozes, Manuteno de Telhado , Pequenas Intervenes e Remodelao.
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
morenacampos212 C.
Procuro servios em Lisboa como limpeza, baby-sitting, ou para cuidar de idosos, presto esses tipos de trabalhos, sou uma jovem gentil, obediente, paciente, trabalhadora e com experincia, se estiver a precisar no hesite em contactar ;)
Serviços para Pessoas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
André M.
Fao diversos servios informáticos desde: Instalao de sistemas operativos( sem ativao) Formatao de sistemas operativos Instalao de programas Backup de dados Instalao de componentes Remoo de vírus Atualizaes Fao assistncia remota para resolver algum problema a nível de software e ou ambiente de trabalho Fao gesto de redes sociais para ...Ver maisvoc que no tem tempo para gerir a sua página profissional, no se preocupe, eu sou a ajuda que voc tanto precisa. Contate me
Serviços Informáticos em Águeda
Águeda
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
r-ala
PARTICULAR, efetua servios de manuteno em jardinagem e sistemas de rega
Outros (Serviços) em Almada
Almada
(ver mapa)
Contactar
teresajmsilva D.
Ofereo me para casa de familia, fao diversos servios domésticos, tratar de crianas, animais, falo portugus e Ingls, e posso dar suporte a família estrangeira residente em Portugal. Preferncia famílias e com alojamento incluído, posso viajar para dar suporte sou solteira sem filhos.
Serviços em Alcântara
Alcântara
(ver mapa)
Contactar
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito