Feedback
Xiaomi 12X, dominas cada momento, graças à sua câmara principal profissional de 50MP, com lentes ultra-wide e telemacro, e ao processador Qualcomm Snapdragon 870. Prepara-te para uma experiência sensorial completa com um ecrã AMOLED de 120Hz e com altifalantes duplos, SOUND BY Harman Kardon. Junta a
selio logo
Publicar anúncio
Xiaomi 12x, como novo, com garantia
370 €
Denunciar
Xiaomi 12X, dominas cada momento, graças à sua câmara principal profissional de 50MP, com lentes ultra-wide e telemacro, e ao processador Qualcomm Snapdragon 870. Prepara-te para uma experiência sensorial completa com um ecrã AMOLED de 120Hz e com altifalantes duplos, SOUND BY Harman Kardon. Junta ainda um carregamento Turbo de 67W com fios, bem como uma bateria de 4500mAh e obtém uma combinação incrível de performance, design e conforto. 8 gb ram e 256 gb memória interna.
Xiaomi 12x, como novo, com garantia. Telemóveis. Lagoa (Algarve).     Xiaomi 12x, como novo, com garantia. Telemóveis. Lagoa (Algarve).     Xiaomi 12x, como novo, com garantia. Telemóveis. Lagoa (Algarve).     Xiaomi 12x, como novo, com garantia. Telemóveis. Lagoa (Algarve).     Xiaomi 12x, como novo, com garantia. Telemóveis. Lagoa (Algarve).
Paulo S.
Contactar
Lagoa (Algarve)