Feedback
As elodeas são plantas aquáticas muito usadas no ramo da aquarofilia. São de baixa manutenção, não sendo necessário luz forte nem fertilizantes para o seu crescimento. Estas podem ser plantadas no substrato, onde acabam por criar raízes, ou então a flutuar(acabarão por criar raízes de alguma forma)
selio logo
Publicar anúncio
Elodea (planear aquática)
10 €
id:
134478363
Animais em Loures
Denunciar
As elodeas são plantas aquáticas muito usadas no ramo da aquarofilia. São de baixa manutenção, não sendo necessário luz forte nem fertilizantes para o seu crescimento. Estas podem ser plantadas no substrato, onde acabam por criar raízes, ou então a flutuar(acabarão por criar raízes de alguma forma), pois estas retiram também os nutrientes através da água. São planetas ótimas para criação de camarões e para a proteção de alevins, sendo que estes últimos encontram refúgio entre as folhas da planta Informação da espécie: -Temperatura: 20ºC aos 28ºC; -Luz: Fraca/Média/Forte (crescem em qualquer condição, mas quanto maior a incidência maior o crescimento); -Substrato: não necessário como já mencioada, mas para uma melhor aparência no aquário é recomendável; -Tamanho: crescem bastante (+30cm) e bifurcarem em várias plantas; -Reprodução: Depende dos nutrientes disponíveis e da quantidade de luz recebida. Pagamento mínimo 10€ (20 pés ) com acordo prévio. Faço entregas na zona de Loures e Santo António dos Cavaleiros ou em alternativa, envio via CTT (para todo o país) com pagamento a cargo do cliente.
Elodea (planear aquática). Animais. Loures Elodea (planear aquática). Animais. Loures Elodea (planear aquática). Animais. Loures
TimTim
Contactar
Loures