Feedback
cadeira de transferência permite recolher, levantar e transferir um utilizador sentado de um local para outro. Inclui mecanismo de elevação hidraúlico, para elevar o assento entre 41 e 58cm e permitir transferência entre cama, cadeira, sanita e banho. A cadeira abre num ângulo de 180º, permitindo a
selio logo
Publicar anúncio
Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário -
500 €
Denunciar
cadeira de transferência permite recolher, levantar e transferir um utilizador sentado de um local para outro. Inclui mecanismo de elevação hidraúlico, para elevar o assento entre 41 e 58cm e permitir transferência entre cama, cadeira, sanita e banho. A cadeira abre num ângulo de 180º, permitindo as duas secções do assento deslizarem, em ambos os lados, por baixo do utilizador. Quando o assento se encontrar ajustado e as costas fixas através do cinto de segurança, o utilizador pode ser transferido de forma segura e comóda. Cadeira confortável, graças ao encosto macio, assento e apoio para os pés ergonómicos. Inclui bacio sanitário. As rodas incluem travão de estacionamento, conferindo segurança. A cadeira é desmontável, para fácil transporte. Sem uso e guardada na caixa. Transporte a cargo do comprador.
Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário - . Ajudas técnicas. Marvila.     Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário - . Ajudas técnicas. Marvila.     Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário - . Ajudas técnicas. Marvila.     Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário - . Ajudas técnicas. Marvila.     Cadeira Hidraúlica de Transferência e Sanitário - . Ajudas técnicas. Marvila.
ameliaguerra
Contactar
Marvila