Feedback
Para a maioria das pessoas, subir ou descer uma escada é um ato normal repetido várias vezes ao dia, mas para outras constitui um sério impedimento. Como vencer então a batalha dos degraus? Com os Elevadores de Escadas Portáteis, indicados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida e uti
selio logo
Publicar anúncio
Elevadores de escadas para pessoas sentadas
Denunciar
Para a maioria das pessoas, subir ou descer uma escada é um ato normal repetido várias vezes ao dia, mas para outras constitui um sério impedimento. Como vencer então a batalha dos degraus? Com os Elevadores de Escadas Portáteis, indicados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida e utilizadores de cadeiras de rodas. A Solução mais económica (investimento seguro); Aplicável em várias escadas; Transportável e de fácil arrumação. Demonstração grátis.
Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.     Elevadores de escadas para pessoas sentadas. Ajudas técnicas. Oeiras.
info
Contactar
Oeiras