Feedback
Destinadas essencialmente a locais públicos e para utilizadores de cadeiras de rodas. Todos os modelos dispõem de assento rebatível, opcional, para pessoas sem cadeiras de rodas. Podem ser instaladas em escadas a direito, no interior ou "a céu aberto". Instalação em poucas horas. Sem necessidade de
selio logo
Publicar anúncio
Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito
Denunciar
Destinadas essencialmente a locais públicos e para utilizadores de cadeiras de rodas. Todos os modelos dispõem de assento rebatível, opcional, para pessoas sem cadeiras de rodas. Podem ser instaladas em escadas a direito, no interior ou "a céu aberto". Instalação em poucas horas. Sem necessidade de obras. Rebatível, para ter a escada desimpedida. Solicite-nos um orçamento grátis.
Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito. Ajudas técnicas. Oeiras.     Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito. Ajudas técnicas. Oeiras.     Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito. Ajudas técnicas. Oeiras.     Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito. Ajudas técnicas. Oeiras.     Plataforma-Elevador de Escada - escadas a direito. Ajudas técnicas. Oeiras.
info
Contactar
Oeiras