Feedback
Elevadores de escadas portáteis para transporte de doentes. Confere maior dignidade às pessoas com mobilidade reduzida, e mais comodidade quer para o operador do trepador quer para o paciente. A pensar nos Profissionais que vão regularmente buscar os doentes a casa quando existem escadas nos percur
selio logo
Publicar anúncio
Transporte profissional de pacientes
Denunciar
Elevadores de escadas portáteis para transporte de doentes. Confere maior dignidade às pessoas com mobilidade reduzida, e mais comodidade quer para o operador do trepador quer para o paciente. A pensar nos Profissionais que vão regularmente buscar os doentes a casa quando existem escadas nos percursos. Invista na ferramenta profissional (made in Áustria) para o transporte de doentes ao longo das escadas. E, já agora, também quando não há escadas. Vantagens competitivas: Transporte de doentes com dignidade; Para todo o tipo de escadas, também no exterior; Muito menor esforço físico para os operadores; Assento lavável; Dobrável, para fácil arrumação e transporte na viatura; Capacidade até 160kg; Autonomia até 500 degraus por bateria; Carregador de bateria no isqueiro do carro; Exemplos de utilização: Transporte regular de doentes ao domicílio para tratamentos médicos; Atividades de ambulância. Com toda a segurança. E também com conforto.
Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.     Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.     Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.     Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.     Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.     Transporte profissional de pacientes. Ajudas técnicas. Oeiras.
info
Contactar
Oeiras