Feedback
Vende-se prédio em propriedade total com área de 84m2 com afetação de arrumos, mas com possibilidade de construção de pequena moradia. Esta propriedade encontra-se na pitoresca aldeia Ribatejana da Lamarosa, distrito de Santarém, a poucos minutos da cidade de Santarém e a 1 hora de carro de Lisboa.
selio logo
Publicar anúncio
Vende-se antigo lagar e ruína, Santarém
18.750 €
Denunciar
Vende-se prédio em propriedade total com área de 84m2 com afetação de arrumos, mas com possibilidade de construção de pequena moradia. Esta propriedade encontra-se na pitoresca aldeia Ribatejana da Lamarosa, distrito de Santarém, a poucos minutos da cidade de Santarém e a 1 hora de carro de Lisboa. Dado às suas características e localização nesta aldeia reside uma pequena comunidade britânica. Venha visitar este imóvel situado numa das zonas mais soalheiras de Portugal! Para mais informações contacte-nos,☎️ Sérgio Silvestre - Carla Silvestre - 91216882 Para facilitar o processo de compra, oferecemos assistência completa e gratuita em todo o processo de financiamento bancário , visando atender às necessidades individuais de cada cliente e ajudá-los a concretizar seus sonhos. Na Keller Williams PRO, partilhamos negócios numa proporção de 50/50 com todos os intermediários autorizados com licença AMI, pois consideramos que, juntos, podemos oferecer um serviço mais completo e protegido aos nossos clientes importantes. Gostou da apresentação que fazemos deste imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu.
Atributos
84 m2
Para renovar
Vende-se antigo lagar e ruína, Santarém . Armazéns para vender. Coimbra. 84 m2     Para renovar Vende-se antigo lagar e ruína, Santarém . Armazéns para vender. Coimbra. 84 m2     Para renovar Vende-se antigo lagar e ruína, Santarém . Armazéns para vender. Coimbra. 84 m2     Para renovar Vende-se antigo lagar e ruína, Santarém . Armazéns para vender. Coimbra. 84 m2     Para renovar
Carla S.
912 (Ver número)
Contactar
Coimbra