Feedback
Triliche Compacto com dois colchões incluídos. Gavetão de baixo apto para colchão ou arrumação. Pormenor de frisos nas laterais. Algumas marcas de uso. Desenhado e feito à medida (é um original). Com 2,04 metros de comprimido, 0,74m de altura e 98,7 de largura. Uma cama super prática, as camas arras
selio logo
Publicar anúncio
Cama triliche com 2 colchões incluídos
350 €
id:
134480248
Camas no Porto Cidade
Denunciar
Triliche Compacto com dois colchões incluídos. Gavetão de baixo apto para colchão ou arrumação. Pormenor de frisos nas laterais. Algumas marcas de uso. Desenhado e feito à medida (é um original). Com 2,04 metros de comprimido, 0,74m de altura e 98,7 de largura. Uma cama super prática, as camas arrastam se com muita facilidade e encaixam perfeitamente umas nas outras. Prática para limpar, fácil de fazer a cama. Vem com os 2 colchões de cima incluídos e são muito confortáveis. Ótima para quartos pequenos que albergam 2/3 pessoas.
Cama triliche com 2 colchões incluídos . Camas. Porto Cidade.     Cama triliche com 2 colchões incluídos . Camas. Porto Cidade.     Cama triliche com 2 colchões incluídos . Camas. Porto Cidade.
Teresa P.
Contactar
Porto Cidade