Feedback
Como Nova, usada apenas uma única vez. É em tecido de boa qualidade e consistente, invulgar, original, moderna e prática. Da reconhecida marca Blumen é completamente branca, não possui estampados, tem cotoveleiras em tecido às riscas verticais branco e azul vivo debruado a tecido com cornucópias.
selio logo
Publicar anúncio
Camisa Branco e Azul Vivo
25 €
Denunciar
Como Nova, usada apenas uma única vez. É em tecido de boa qualidade e consistente, invulgar, original, moderna e prática. Da reconhecida marca Blumen é completamente branca, não possui estampados, tem cotoveleiras em tecido às riscas verticais branco e azul vivo debruado a tecido com cornucópias. Com corte slim fit, aperta à frente com botões quadrangulares transparentes agrupados de forma irregular, característico desta marca. Tem uma aplicação a tecido azul vivo e outra com cornucópias a toda a altura da camisa onde aperta, o colarinho é duplo e aperta com botões, sendo a colarinho inferior ligeiramente maior e a azul vivo por baixo do branco, é reforçado e por dentro tem uma aplicação de tecido às riscas azul vivo e branco. Tem tecido duplo nos ombros por dentro e punhos reforçados com tecido às riscas azul vivo e branco por dentro e aperta com dois botões com uma tira dupla em azul vivo. É confortável e tem um vestir muito elegante e jovial, combinando muito bem com múltiplos estilos, situações e ocasiões, sejam formais, casuais, de lazer ou descontraídas. Foi usada apenas um par de horas. O valor indicado é para este artigo, adquirindo múltiplas peças o valor individual é menor. Lavável na máquina, não debota, seca muito rápido e engoma fácil. Tamanho: S Medidas aprox: ombro a ombro: 45 cm | altura (ombro à base): 72 cm | manga: 62 cm Envio para qualquer zona (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Atributos
S / 36 / 8
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Branco
Novo / Como novo
Outras caracteristicas
Com botões
Manga comprida
Camisa Branco e Azul Vivo. Camisas para Homem. Cascais. S / 36 / 8 Inverno Primavera Verão Outono  Branco Novo / Como novo Com botões Manga comprida Camisa Branco e Azul Vivo. Camisas para Homem. Cascais. S / 36 / 8 Inverno Primavera Verão Outono  Branco Novo / Como novo Com botões Manga comprida Camisa Branco e Azul Vivo. Camisas para Homem. Cascais. S / 36 / 8 Inverno Primavera Verão Outono  Branco Novo / Como novo Com botões Manga comprida Camisa Branco e Azul Vivo. Camisas para Homem. Cascais. S / 36 / 8 Inverno Primavera Verão Outono  Branco Novo / Como novo Com botões Manga comprida Camisa Branco e Azul Vivo. Camisas para Homem. Cascais. S / 36 / 8 Inverno Primavera Verão Outono  Branco Novo / Como novo Com botões Manga comprida
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais