Feedback
Pólo de criança unissexo, como Novo, foi usado apenas uma única vez. É de excelente qualidade, de cor base completamente laranja, possui um debrum, uma risca estreita, a bege à volta da gola e no final das mangas. Possui colarinho, é de manga curta e aperta à frente com dois botões no mesmo tom.
selio logo
Publicar anúncio
Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo
15 €
Denunciar
Pólo de criança unissexo, como Novo, foi usado apenas uma única vez. É de excelente qualidade, de cor base completamente laranja, possui um debrum, uma risca estreita, a bege à volta da gola e no final das mangas. Possui colarinho, é de manga curta e aperta à frente com dois botões no mesmo tom. Possui duas pequenas rachas laterais na cintura, uma de cada lado, para libertar os movimentos. É muito prático, confortável, moderno, requintado e elegante. Tem um corte actual, combinando muito bem com diferentes tipos de toilettes, conferindo-lhe versatilidade e adaptando-se a diferentes estilos, situações e ocasiões, sejam elas mais formais ou mais casuais, descontraídas, de lazer ou desportivas, dependendo das peças com que combina. O valor indicado é pelo pólo, adquirindo múltiplas peças, o valor individual é menor (exemplos de possíveis conjuntos nas imagens). É 100% algodão, lavável na máquina, não debota, seca rápido e não carece engomar. Tamanho: 4 / 5 anos Medidas aprox: ombro a ombro: 32 cm | altura (pescoço à base): 43 cm | manga: 13 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo. Camisas e T-shirts. Cascais.     Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo. Camisas e T-shirts. Cascais.     Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo. Camisas e T-shirts. Cascais.     Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo. Camisas e T-shirts. Cascais.     Pólo de Criança Unissexo, Laranja, como Novo. Camisas e T-shirts. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais