Feedback
É de óptima qualidade, invulgar e original. De cor completamente azul forte, possui estampado, à frente, os contornos de um ciclista a vermelho e a sombra de um ciclista em acrobacias, em tom cinza. De corte direito, tem manga comprida e decote redondo, tanto o decote como as mangas terminam em
selio logo
Publicar anúncio
T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova
16 €
Denunciar
É de óptima qualidade, invulgar e original. De cor completamente azul forte, possui estampado, à frente, os contornos de um ciclista a vermelho e a sombra de um ciclista em acrobacias, em tom cinza. De corte direito, tem manga comprida e decote redondo, tanto o decote como as mangas terminam em malha elástica, para melhor ajustar-se ao corpo. É muito prática, moderna, irreverente e confortável, combinando muito bem com diferentes tipos de estilos, situações e ocasiões, sejam mais casuais, descontraídas, de lazer ou desportivas, dependendo das peças com que combina. O valor indicado é para a t-shirt, adquirindo múltiplas peças, o valor individual é menor (exemplos de possíveis combinações nas imagens). É 100% algodão, lavável na máquina, não debota, seca rápido e engoma fácil. Tamanho: 5 / 7 anos Medidas aprox: ombro a ombro: 33 cm | altura (pescoço à base): 46 cm | manga: 35 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.     T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.     T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.     T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.     T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.     T-Shirt de Criança Unissexo, Azul Forte, como Nova. Camisas e T-shirts. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais