Feedback
Este candeeiro suspenso é um elemento perfeito para dar um toque de cor a qualquer espaço. A lâmpada conta com um desenho simples conseguindo uma decoração moderna ao nosso gosto. A luminosidade do candeeiro depende da lâmpada que lhe coloquemos. Isto abre-nos uma grande variedade de possibilidades
selio logo
Publicar anúncio
CANDEEIRO SUSPENSO
31 €
id:
134488086
Candeeiros em Barcelos
Denunciar
Este candeeiro suspenso é um elemento perfeito para dar um toque de cor a qualquer espaço. A lâmpada conta com um desenho simples conseguindo uma decoração moderna ao nosso gosto. A luminosidade do candeeiro depende da lâmpada que lhe coloquemos. Isto abre-nos uma grande variedade de possibilidades já que, por exemplo, podemos utilizar lâmpadas de filamento, dando-lhe um aspecto mais retro, ou utilizar uma lâmpada de aspecto mais actual. O importante é escolher a lâmpada que ilumine de forma adequada o espaço tendo em conta as necessidades luminicas do mesmo.
CANDEEIRO SUSPENSO. Candeeiros. Barcelos.     CANDEEIRO SUSPENSO. Candeeiros. Barcelos.     CANDEEIRO SUSPENSO. Candeeiros. Barcelos.     CANDEEIRO SUSPENSO. Candeeiros. Barcelos.     CANDEEIRO SUSPENSO. Candeeiros. Barcelos.
Barcelos