Feedback
Para os carros mais antigos da década de 60/70 que usavam na porta da frente o vidro fixo chamado de ventilador usavam umas travas como o mesmo nome indica. Para travar esse mesmo vidro ventilador dos olhares dos ladrões. Da marca já inexistente LIMEGS. Um jogo vêm com 2 e o preço é de cada jogo!
selio logo
Publicar anúncio
SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta (
13 €
Denunciar
Para os carros mais antigos da década de 60/70 que usavam na porta da frente o vidro fixo chamado de ventilador usavam umas travas como o mesmo nome indica. Para travar esse mesmo vidro ventilador dos olhares dos ladrões. Da marca já inexistente LIMEGS. Um jogo vêm com 2 e o preço é de cada jogo! Posso entregar em mão no Porto Gondomar Maia Matosinhos Rio Tinto e Vila do Conde ou por envio o que acresce os valor dos portes.
Atributos
Novo / Como novo
SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo SÓ PARA CARROS ANTIGOS_ Trava do vidro da porta ( . Peças externas e Carroçaria. Maia.      Novo / Como novo
Dos
966 (Ver número)
Contactar
Maia