Feedback
Apartamento T2 totalmente remodelado, no centro da Amadora, na Avenida Miguel Bombarda, a 5 minutos da estação de comboios da amadora. O apartamento esta composto por 2 quartos, uma agradável sala de jantar, 1 WC completo, e Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da melhor qualidade. O apa
selio logo
Publicar anúncio
Casa para arrendar
1.100 €
Denunciar
Apartamento T2 totalmente remodelado, no centro da Amadora, na Avenida Miguel Bombarda, a 5 minutos da estação de comboios da amadora. O apartamento esta composto por 2 quartos, uma agradável sala de jantar, 1 WC completo, e Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da melhor qualidade. O apartamento encontra-se em excelente estado de conservação e tem acabamentos da melhor qualidade, estores manuais caixilharia em PVC com corte térmico, porta e vídeo porteiro. Situa-se no 1 andar de um edifício de 4 andares, inserido em prédio de qualidade, construção em betão armado, o apartamento também tem uma exposição solar única (nascente/ poente). Dada a sua excelente localização, é-lhe garantido um local que proporciona bem-estar e centralidade. Pode contar com vários serviços ao lado. Possui ainda na zona envolvente, a estação de comboio da Amadora a Dois minuto de carro e Cinco minutos a pé, áreas de lazer infantil, serviços e acesso privilegiado às principais vias rápidas, permitindo uma fácil deslocação entre todos os eixos rodoviários. O apartamento situa-se num Primeiro andar de um prédio sem elevador.
Casa para arrendar . Casa e apartamentos para arrendar. Sintra.     Casa para arrendar . Casa e apartamentos para arrendar. Sintra.     Casa para arrendar . Casa e apartamentos para arrendar. Sintra.
Rita D.
Contactar
Sintra