Feedback
Descubra esta moradia isolada que temos para si na freguesia da Praia do Norte, concelho da Horta. Moradia composta por dois quartos, cozinha grande em openspace com a sala e WC. Quintal privativo e vedado, com arvores de fruto e zona de churrasqueira. Dispõem de garagem com lugar para dois carros.
selio logo
Publicar anúncio
Moradia t2 perto da praia da fajã
102.000 €
Denunciar
Descubra esta moradia isolada que temos para si na freguesia da Praia do Norte, concelho da Horta. Moradia composta por dois quartos, cozinha grande em openspace com a sala e WC. Quintal privativo e vedado, com arvores de fruto e zona de churrasqueira. Dispõem de garagem com lugar para dois carros. A 5 minutos a pé da praia da Fajã. A 10 minutos de carro do Vulcão e do centro de interpretação do mesmo. A 30 minutos de carro do centro da cidade.
Atributos
968 m2
2 quartos
1 banho
Andar baixo
Para renovar
Outras caracteristicas
Garagem
Jardim
Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim Moradia t2 perto da praia da fajã. Casa e apartamentos para vender. Horta. 968 m2 2 quartos 1 banho Andar baixo  Para renovar Garagem Jardim
dc1.horta
Contactar
Horta