Feedback
2 quartos e um deles com roupeiro embutido, depois tem mais dois roupeiros embutidos no hall de entrada, um deles de arrumação de roupa de cama ou para fazer de despensa. após a certificação foi alterado as janelas e tem vidros duplos com portas de correr. o apartamento é todo exterior excepto o wc.
selio logo
Publicar anúncio
T2 baixa cidade de Faro
195.000 €
Denunciar
2 quartos e um deles com roupeiro embutido, depois tem mais dois roupeiros embutidos no hall de entrada, um deles de arrumação de roupa de cama ou para fazer de despensa. após a certificação foi alterado as janelas e tem vidros duplos com portas de correr. o apartamento é todo exterior excepto o wc. tem muita luz natural e fica no coração da cidade. a 5 minutos a pé dos barcos para as ilhas, da marina e da rua principal de comercio ou perto da zona de bares, no entanto é uma rua tranquila e sem ruídos a partir das 20h e ao fim de semana bastante calma. pode ter 1 lugar gratuito com pedido na camara, mas tem parque gratuito a 1 minuto da casa no largo de são francisco. ótimo para negocio AL, ou para primeira casa. atualmente está arrendado de 3 em 3 meses, as pessoas arrendatárias estão informadas da venda e as próprias mostram o imóvel se possível. agradeço não ser contactada por imobiliárias. tem uma paragem de autocarros muito perto da casa e podem deslocar-se a pé para todo o lado.
Atributos
78 m2
2 quartos
1 banho
Último andar
E
Bom estado
Outras caracteristicas
Exterior
Sacada
T2 baixa cidade de Faro. Casa e apartamentos para vender. Faro. 78 m2 2 quartos 1 banho Último andar E Bom estado Exterior Sacada
pmsms.mestre
964 (Ver número)
Contactar
Faro