Feedback
Excelente fio, completamente Novo, nunca foi usado. É de óptima qualidade, o fio propriamente dito é em couro maleável completamente preto e fecha atrás com fecho de gacho, em metal prateado. À frente, possui adorno em metal prateado de elevada qualidade e com um design muito original e invulgar,
selio logo
Publicar anúncio
Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único
20 €
id:
134485471
Colares em Cascais
Denunciar
Excelente fio, completamente Novo, nunca foi usado. É de óptima qualidade, o fio propriamente dito é em couro maleável completamente preto e fecha atrás com fecho de gacho, em metal prateado. À frente, possui adorno em metal prateado de elevada qualidade e com um design muito original e invulgar, dois corações juntos, o que lhe confere uma aparência muito romântica. É muito invulgar e original. O fio é curto, para ficar junto à base do pescoço. Possui um saquinho de tom preto para o transportar e guardar. Esta é uma peça de artesanato e é um exemplar único e exclusivo, não existe outro igual. Existe um conjunto vasto de diversos fios / brincos / pulseiras, etc. bijuterias e de diferentes estilos também, posso reduzir o seu valor unitário na compra de múltiplos itens. Medidas aprox: Fio: comprimento: 40 cm Adorno: largura: 4 cm | altura: 3,5 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.     Fio em Couro com Corações, Novo/Exclusivo/Único. Colares. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais