Feedback
Bloco de 5 Gavetas em Madeira, em excelente estado, como novo. Com estrutura em Madeira maciça e aglomerado, a imitar madeira, está em excelente estado, como novo. Possui 5 gavetas, cada uma com uma abertura boleada ao centro da face, facilitando a respectiva abertura. Foi aplicado tratamento na ma
selio logo
Publicar anúncio
Bloco de Gavetas em Madeira Pintado à Mão – Único
85 €
id:
134484620
Cómoda em Cascais
Denunciar
Bloco de 5 Gavetas em Madeira, em excelente estado, como novo. Com estrutura em Madeira maciça e aglomerado, a imitar madeira, está em excelente estado, como novo. Possui 5 gavetas, cada uma com uma abertura boleada ao centro da face, facilitando a respectiva abertura. Foi aplicado tratamento na madeira com produto CIN apropriado para o efeito, conferindo-lhe também um tom mel. Este gaveteiro tem a particularidade de cada gaveta ter sido personalizada com duas personagens da Looney Tunes, todas elas desenhadas e pintadas à mão. Esta peça é única e exclusiva. Medidas: altura: 48 cm | largura: 40 cm | profundidade: 30 cm A recolha e o respectivo transporte ficam a cargo do comprador. Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados.
Bloco de Gavetas em Madeira Pintado à Mão – Único . Cómoda. Cascais.     Bloco de Gavetas em Madeira Pintado à Mão – Único . Cómoda. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais