Feedback
Os cortinados translúcidos reduzem a quantidade de luz na sala e oferecem privacidade, garantindo que as pessoas no exterior não conseguem ver o interior da divisão, ao mesmo tempo que permitem a entrada da luz solar. Com presilhas para pendurar facilmente Prontas a ser colocada na janela Dimen
selio logo
Publicar anúncio
Cortinado Semi-Transparente Preto 150x250cm
9 €
Denunciar
Os cortinados translúcidos reduzem a quantidade de luz na sala e oferecem privacidade, garantindo que as pessoas no exterior não conseguem ver o interior da divisão, ao mesmo tempo que permitem a entrada da luz solar. Com presilhas para pendurar facilmente Prontas a ser colocada na janela Dimensões: 150x250cm Composição: 100% Poliester Cuidados: - Lavar à máquina, máx. 40°C, ciclo tecidos delicados. - Não usar lixívia - Passar a ferro a baixas temperaturas - Não é próprio para a máquina de secar. - Não limpar a seco.
Cortinado Semi-Transparente Preto 150x250cm. Cortinas e estores. Olivais.     Cortinado Semi-Transparente Preto 150x250cm. Cortinas e estores. Olivais.     Cortinado Semi-Transparente Preto 150x250cm. Cortinas e estores. Olivais.
Mara O.
926 (Ver número)
Contactar
Olivais