Feedback
Material pouco usado e como novo. Conta se pelas mãos as vezes usadas. Tudo da Marca Inocos, inclui dois catalisadores ainda com garantia de um ano, aspirador ainda com garantia de um ano, Broca com ponteiras e motor ainda com um ano de garantia, cerca de 40 cores INOCOS grande partenogénese abrir.
selio logo
Publicar anúncio
Conjunto material e equipamentos para unhas de gel
450 €
Denunciar
Material pouco usado e como novo. Conta se pelas mãos as vezes usadas. Tudo da Marca Inocos, inclui dois catalisadores ainda com garantia de um ano, aspirador ainda com garantia de um ano, Broca com ponteiras e motor ainda com um ano de garantia, cerca de 40 cores INOCOS grande partenogénese abrir. Tips, moldes, potes de gel de construção, bases, desidrate, compressa, esterelizador, material de cutelaria, apoio de mãos, toalhas, poder, desinfectante, cristais, compressas, Brilhos, finalizante, friso novamente tudo da Inocos tem todo o material necessário para a prática de unhas de Gel. Vendo apenas tudo Junto Podem agendar dia e hora para ver o material todo sem compromisso.
Conjunto material e equipamentos para unhas de gel. Cuidado de mãos e pés. Guimarães Conjunto material e equipamentos para unhas de gel. Cuidado de mãos e pés. Guimarães Conjunto material e equipamentos para unhas de gel. Cuidado de mãos e pés. Guimarães
Francisca P.
910 (Ver número)
Contactar
Guimarães