Feedback
Espaço para arrendar pronto para utilizar como espaço comercial. Poderá adaptar/alterar as instalações já existentes ao seu negócio, de acordo com a sua atividade empresarial. Possui uma área total de 95 m², uma montra generosa e uma casa de banho. Muita luminosidade natural. Zona residencial com
selio logo
Publicar anúncio
Arrenda-se espaço comercial
670 €
Denunciar
Espaço para arrendar pronto para utilizar como espaço comercial. Poderá adaptar/alterar as instalações já existentes ao seu negócio, de acordo com a sua atividade empresarial. Possui uma área total de 95 m², uma montra generosa e uma casa de banho. Muita luminosidade natural. Zona residencial com acessibilidade de transportes públicos e estacionamento fácil no parque do condomínio. Proximidade de comércio e serviços. Proximidades: - a 5 minutos (a pé) do Campo Desportivo da Urbanização Bela Vista - a 6 minutos de carro do Gaia Shopping - a 10 minutos de carro da praia da Madalena - entre outros Excelente oportunidade para criar o seu negócio. Venha visitar!
Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.     Arrenda-se espaço comercial. Estabelecimentos para arrendar. Vila Nova de Gaia.
Vila Nova de Gaia