Feedback
Torno para fixar firmemente peças de trabalho para trabalhos com metais precisos. Graças à sua excelente força de aperto o torno não se move durante a perfuração ou fresagem, forte e resistente, com base estável, também pode ser facilmente montada em bancada de trabalho. Adequado para deslocações.
selio logo
Publicar anúncio
Torno-prensa para máquinas
60 €
Denunciar
Torno para fixar firmemente peças de trabalho para trabalhos com metais precisos. Graças à sua excelente força de aperto o torno não se move durante a perfuração ou fresagem, forte e resistente, com base estável, também pode ser facilmente montada em bancada de trabalho. Adequado para deslocações. Material: Ferro fundido Largura da mandíbula: 90mm Altura da mandíbula: 30mm Abertura da mandíbula: 110mm Distância dos furos: 127mm Dimensões da base: 220x165mm Peso: 8kg (Aprox.) Construção robusta Excelente força de aperto Transporte a cargo do comprador O artigo encontra-se em Famões / Odivelas
Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.     Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.     Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.     Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.     Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.     Torno-prensa para máquinas. Ferramentas e maquinaria. Amadora.
luis.m.santos
Contactar
Amadora