Feedback
Livro NOVO História da Filosofia deve não ser coisa diferente de Filosofia e tal como a história da vida é a vida, a história da filosofia deve ser a Filosofia. Se dos Portugueses se diz, que são melhores a fazer do que a escrever História, da Filosofia portuguesa se dirá do mesmo – melhor filosofá
selio logo
Publicar anúncio
História da filosofia em Portugal
12 €
Denunciar
Livro NOVO História da Filosofia deve não ser coisa diferente de Filosofia e tal como a história da vida é a vida, a história da filosofia deve ser a Filosofia. Se dos Portugueses se diz, que são melhores a fazer do que a escrever História, da Filosofia portuguesa se dirá do mesmo – melhor filosofámos do que escrevemos histórias da Filosofia. Em época renitente a uma situação ontológica da maneira portuguesa de filosofar, Lopes Praça, 24 anos jovens, pensou, escreveu e editou, esta obra, que ora se reedita em dias de procura, bastante parecidos com esses em que o historiador viveu. É uma obra quiçá imatura e vulnerável; mas é um clássico da cultura portuguesa. Uma experiência inconcluída, uma caravela que, ora concebida, espera o momento de ser acto, caravela ao mar. 3ª Edição – Janeiro 1988 360 páginas Guimarães Editores 12 x 18,8 x 2,5 cms Peso: 362 gr.
História da filosofia em Portugal . Livros. Avenidas Novas.     História da filosofia em Portugal . Livros. Avenidas Novas.     História da filosofia em Portugal . Livros. Avenidas Novas.     História da filosofia em Portugal . Livros. Avenidas Novas.
Paulo L.
Contactar
Avenidas Novas