Feedback
SINOPSE: «O céu eterno, o homem sonha. O rio corre. O céu eterno, o homem luta. no rio corre. O céu eterno, o homem conquista.» No mundo da aviação é uma das actividades do homem mais difíceis de expressar por palavras. Poucos livros o conseguiram e mais rara ainda é a obra que, tudo indica, é já
selio logo
Publicar anúncio
Livro - Estranho à Terra - Richard Bach
14 €
id:
134503820
Livros em Olivais
Denunciar
SINOPSE: «O céu eterno, o homem sonha. O rio corre. O céu eterno, o homem luta. no rio corre. O céu eterno, o homem conquista.» No mundo da aviação é uma das actividades do homem mais difíceis de expressar por palavras. Poucos livros o conseguiram e mais rara ainda é a obra que, tudo indica, é já um clássico sobre os homens que percorrem as regiões superiores da Terra. Richard Bach dá-nos um livro revelador e impressionante que se vai juntar às obras de Saint-Exúpery e dos poucos autores de eleição que tão eloquentemente falaram por todos os pilotos de todo o mundo. Os complicados instrumentos de bordo de um avião de combate são um labirinto tão estranho que frequentemente desmotivam o leitor. No entanto, sob a mão firme e delicada de Richard Bach, a máquina revela-se como uma extensão do próprio homem. Estranho à Terra é um único voo, medido em horas. Mas é igualmente uma vida inteira a voar, arrebatadoramente bela e magistralmente contada. Data de Lançamento: Abril de 1989 Encadernação: Capa mole Em muito bom estado Sobre o autor: Richard Bach é autor de mais de vinte livros, incluindo Ilusões, Um, A Ponte para a Eternidade e Não Há Longe nem Distância. Fernão Capelo Gaivota, a sua quarta obra, foi publicada em 1970. Permaneceu dois anos consecutivos na lista dos bestsellers do New York Times, e continua a inspirar sucessivas gerações de leitores desde então. Antigo piloto de caças da força aérea americana, e mais tarde piloto em espetáculos de acrobacias aéreas e mecânico de aviões, ainda hoje pilota hidroaviões.
Livro - Estranho à Terra - Richard Bach. Livros. Olivais.     Livro - Estranho à Terra - Richard Bach. Livros. Olivais.     Livro - Estranho à Terra - Richard Bach. Livros. Olivais.
Mara O.
926 (Ver número)
Contactar
Olivais