Feedback
Sinopse O céu não tem favoritos é uma história de paixão, amor, drama, aventura e morte, passada em 1948, com um fundo de corridas de automóvel. Remarque ter-se-á inspirado no piloto de corridas Alfonso de Portago. É uma história que nos leva, durante uma Primavera e um Verão, através de Paris, da
selio logo
Publicar anúncio
Livro - O Céu Não Tem Favoritos - Erich Maria Rema
7 €
id:
134503837
Livros em Olivais
Denunciar
Sinopse O céu não tem favoritos é uma história de paixão, amor, drama, aventura e morte, passada em 1948, com um fundo de corridas de automóvel. Remarque ter-se-á inspirado no piloto de corridas Alfonso de Portago. É uma história que nos leva, durante uma Primavera e um Verão, através de Paris, da Sicília, de Veneza e da Riviera, a seguir os passos de Clerfayt e Lillian, a viver, com esse corredor de automóveis e com essa doente prematuramente evadida de um sanatório, a insatisfação e a instabilidade de certos meios cosmopolitas durante o segundo pós-guerra, e a participar da luta que um e outro travam contra um tempo que não podem perder porque ambos sentem que lhes escasseia. Com a sua habitual mestria, num clima vigorosamente traçado, a que não faltam sequer umas pinceladas de subtil ironia, Remarque ergue perante o leitor, com este romance, uma das mais emocionantes histórias que o seu engenho romanesco criou. Dimensões: 19 X 14 cm; 372 páginas. Estado do livro: Páginas amarelecidas devido à passagem do tempo/antiguidade; mas em bom estado.
Livro - O Céu Não Tem Favoritos - Erich Maria Rema. Livros. Olivais.     Livro - O Céu Não Tem Favoritos - Erich Maria Rema. Livros. Olivais.     Livro - O Céu Não Tem Favoritos - Erich Maria Rema. Livros. Olivais.
Mara O.
926 (Ver número)
Contactar
Olivais