Feedback
SINOPSE: "O sol, o mar, e o céu azul, um lugar magnífico e o paraíso das celebridades... Sónia, dezassete anos, prometia a si mesma extrair o máximo destas primeiras férias paradisíacas em Saint-Tropez, outrora uma humilde aldeia de pescadores, hoje símbolo de riqueza e de elegância. Tinha-as dese
selio logo
Publicar anúncio
Livro - Um verão diferente - Heinz Konsalik
10 €
id:
134503855
Livros em Olivais
Denunciar
SINOPSE: "O sol, o mar, e o céu azul, um lugar magnífico e o paraíso das celebridades... Sónia, dezassete anos, prometia a si mesma extrair o máximo destas primeiras férias paradisíacas em Saint-Tropez, outrora uma humilde aldeia de pescadores, hoje símbolo de riqueza e de elegância. Tinha-as desejado felizes, totalmente preenchidas, ricas aventuras. O encontro com Misha, um jovem belo e sedutor, parecia ser uma garantia para a felicidade. Mas Sónia jamais teria suspeitado que a tão fotogênica enseada descoberta durante um passeio ao longo da costa a iria precipitar numa das mais dramáticas situações da sua vida. Uma rival tão pérfida quanto bonita, um bando de traficantes de droga e, na sombra, um perigoso homem, o Senhor Zero, com um poder tentacular, iriam transformar a sua vida durante um Verão que constituirá para ela "um Verão diferente". Heinz Konsalik, um dos mais prolíferos escritores dos nossos dias, tem o condão, hoje tão raro, de nos contar uma história que maia uma vez agarra o leitor da primeira à última página. Um Verão diferente irá por certo constituir um novo êxito deste escritor alemão junto dos leitores portugueses." Encadernação: Capa dura Estado do livro: Aamarelecido devido à passagem do tempo/antiguidade; mas em bom estado.
Livro - Um verão diferente - Heinz Konsalik. Livros. Olivais.     Livro - Um verão diferente - Heinz Konsalik. Livros. Olivais.     Livro - Um verão diferente - Heinz Konsalik. Livros. Olivais.     Livro - Um verão diferente - Heinz Konsalik. Livros. Olivais.
Mara O.
926 (Ver número)
Contactar
Olivais