Feedback
Conjunto com 2 mesas (uma retangular e uma quadrada) com tampos em vidro e bases em madeira maciça de carvalho, 2 sofás em pele com bases e costas em madeira maciça de carvalho ( 1 de um lugar e outro de 3) e 2 puffs em pele, e base em madeira de carvalho, e um movel TV no mesmo material . Otimo
selio logo
Publicar anúncio
sala de estar completa em pele e madeira carvalho
1.000 €
Denunciar
Conjunto com 2 mesas (uma retangular e uma quadrada) com tampos em vidro e bases em madeira maciça de carvalho, 2 sofás em pele com bases e costas em madeira maciça de carvalho ( 1 de um lugar e outro de 3) e 2 puffs em pele, e base em madeira de carvalho, e um movel TV no mesmo material . Otimo estado de conservação.
sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.     sala de estar completa em pele e madeira  carvalho. Lotes de móveis. Vila Nova de Gaia.
Ana M.
Contactar
Vila Nova de Gaia