Feedback
➝ A Cadeira de Beleza com ajuste de altura do assento é composta por material de alta qualidade e acabamento, foi desenvolvida para maximizar o conforto e segurança do utilizador. ➝Na sua base assenta pés de metal e rodas silenciosas. ➝ É ajustável na sua altura e rotaciona 360º graus. ➝Feita de t
selio logo
Publicar anúncio
Cadeira de Beleza
49 €
Denunciar
➝ A Cadeira de Beleza com ajuste de altura do assento é composta por material de alta qualidade e acabamento, foi desenvolvida para maximizar o conforto e segurança do utilizador. ➝Na sua base assenta pés de metal e rodas silenciosas. ➝ É ajustável na sua altura e rotaciona 360º graus. ➝Feita de tecido e material de alta qualidade e acabamento, resistente e duradouro. ➝ Destina-se a cabeleireiro, manicure, pedicure, clínicas e escritórios, podendo ser usado até no conforto de casa. ➝A nossa loja chama-se VEM. ➝O artigo pode ser visto e comercializado presencialmente na nossa loja física, em Vila Nova de Gaia. ➝Possuímos também uma loja online através do site www.vem.pt ➝Enviamos para qualquer parte do país no máximo entre 1 a 2 dias úteis. ➝Alguma dúvida adicional, demonstro total disponibilidade para ajudar a esclarecer por mensagem do facebook ou através do número da loja ➝Respondemos com muita brevidade, obrigada.
Cadeira de Beleza. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.
Ricardo M.
935 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia