Feedback
➝Cadeira de Beleza de alta qualidade. ➝É constituída por um assento cujo acabamento é de tecido couro sintético, contém um ajuste de elevação e a base é composta por pés de metal aliadas a rodas silenciosas. A cadeira feita de material resistente e de longa durabilidade, é ajustável na sua altura
selio logo
Publicar anúncio
Cadeira de Beleza Profissional
49 €
Denunciar
➝Cadeira de Beleza de alta qualidade. ➝É constituída por um assento cujo acabamento é de tecido couro sintético, contém um ajuste de elevação e a base é composta por pés de metal aliadas a rodas silenciosas. A cadeira feita de material resistente e de longa durabilidade, é ajustável na sua altura e rotaciona 360º graus. ➝Trata-se de um suporte indispensável para vários trabalhos de cabeleireiro, manicure, pedicure, clínicas de estética, e até escritórios. ➝A nossa loja chama-se VEM. ➝O artigo pode ser visto e comercializado presencialmente na nossa loja física, em Vila Nova de Gaia. ➝Possuímos também uma loja online através do site www.vem.pt ➝Enviamos para qualquer parte do país no máximo entre 1 a 2 dias úteis. ➝Alguma dúvida adicional, demonstro total disponibilidade para ajudar a esclarecer por mensagem do facebook ou através do número da loja ➝Respondemos com muita brevidade, obrigada.
Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira de Beleza Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.
Ricardo M.
935 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia