Feedback
➝A Cadeira Mocho é uma cadeira profissional de altura e encosto. ➝É constituida por material de alta qualidade. ➝Faz parte da sua composição tecido couro sintético, e na sua base pés de metal e rodas silenciosas. ➝A cadeira é ajustável na altura e rotaciona 360º graus. ➝Temos a cadeira disponível c
selio logo
Publicar anúncio
Cadeira Mocho Profissional
85 €
Denunciar
➝A Cadeira Mocho é uma cadeira profissional de altura e encosto. ➝É constituida por material de alta qualidade. ➝Faz parte da sua composição tecido couro sintético, e na sua base pés de metal e rodas silenciosas. ➝A cadeira é ajustável na altura e rotaciona 360º graus. ➝Temos a cadeira disponível com encosto ou sem encosto. ➝Este equipamento é idealizado como apoio para vários trabalhos no setor de cabeleireiros, manicure, pedicure, clínicas, escritórios ou mesmo para uso particular. ➝Disponível na Cor Preta e Branca ➝A nossa loja chama-se VEM. ➝O artigo pode ser visto e comercializado presencialmente na nossa loja física, em Vila Nova de Gaia. ➝Possuímos também uma loja online através do site vem.pt ➝Enviamos para qualquer parte do país no máximo entre 1 a 2 dias úteis. ➝Fazemos entregas em mãos na zona do Porto/Gaia. ➝Alguma dúvida adicional, demonstro total disponibilidade para ajudar a esclarecer por mensagem ou através do número da loja ➝Respondemos com muita brevidade, obrigada.
Cadeira Mocho Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira Mocho Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira Mocho Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.     Cadeira Mocho Profissional. Mobiliário comercial e lojas. Vila Nova de Gaia.
Ricardo M.
935 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia