Feedback
Vende-se 1 Mesa e 4 Cadeiras de metal com tampo em madeira. Ideal para a colocação em esplanadas. Não fazemos a entrega.
selio logo
Publicar anúncio
Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira
180 €
Denunciar
Vende-se 1 Mesa e 4 Cadeiras de metal com tampo em madeira. Ideal para a colocação em esplanadas. Não fazemos a entrega.
Atributos
Mobiliário de hotelaria e restauração
Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração Mesa e Cadeiras de Esplanada com tampo em Madeira. Mobiliário comercial e lojas. Almada.      Mobiliário de hotelaria e restauração
arroja N.
Contactar
Almada