Feedback
Trata-se de um móvel feito à medida para um determinado local. Mas na verdade, foi feito como expositor, com arrumo. É feito em madeira maciça, portas superiores de correr em vidro, portas inferiores de correr em madeira, e 9 prateleiras. Bom para colocar numa loja como expositor/ garagem/arrumo
selio logo
Publicar anúncio
Móvel em madeira,Expositor/Salão/arrumo/Arrecadaçã
1.299 €
Denunciar
Trata-se de um móvel feito à medida para um determinado local. Mas na verdade, foi feito como expositor, com arrumo. É feito em madeira maciça, portas superiores de correr em vidro, portas inferiores de correr em madeira, e 9 prateleiras. Bom para colocar numa loja como expositor/ garagem/arrumo,/ anexo/roupeiro,etc.Ou seja, para o que entenda. Ás medidas são: Comprimento,3,48 m-Altura,3,38 m,Profundidade,0,64 Cm (atenção, que o pé direito tem que ter pelo menos,2,40m).
Móvel em madeira,Expositor/Salão/arrumo/Arrecadaçã. Móveis para TV. Vila Nova de Gaia.     Móvel em madeira,Expositor/Salão/arrumo/Arrecadaçã. Móveis para TV. Vila Nova de Gaia.     Móvel em madeira,Expositor/Salão/arrumo/Arrecadaçã. Móveis para TV. Vila Nova de Gaia.     Móvel em madeira,Expositor/Salão/arrumo/Arrecadaçã. Móveis para TV. Vila Nova de Gaia.
f.silva1909
926 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia