Feedback
Balde de gelo, completamente Novo, nunca foi usado. É em metal de qualidade e está em perfeitas condições. É Vintage, de formato cilíndrico, possui a inscrição “Jameson - Irish Whiskey” em relevo, à frente. Possui uma pinça dentada, para melhor segurar o gelo e o respectivo encaixe na tampa.
selio logo
Publicar anúncio
Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo
45 €
id:
134487300
Outros em Cascais
Denunciar
Balde de gelo, completamente Novo, nunca foi usado. É em metal de qualidade e está em perfeitas condições. É Vintage, de formato cilíndrico, possui a inscrição “Jameson - Irish Whiskey” em relevo, à frente. Possui uma pinça dentada, para melhor segurar o gelo e o respectivo encaixe na tampa. Tem ainda uma base em plástico perfurado e com pés, para o escoamento da água que eventualmente possa derreter do gelo. Possui uma tampa com pega em bolinha e uma ranhura para a encaixe da pinça, Além da sua óbvia utilidade, este balde de gelo é também um artigo de colecção, dado a sua raridade. Medidas apróx.: diâmetro: 7,5 cm | altura: 17 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.     Balde de Gelo Jameson Vintage, Novo. Outros. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais