Feedback
Um produto para a casa inteligente e para quem procura uma experiência única após o duche. É um secador corporal Eco friendly de tecnologia patenteada pela marca sediada em Espanha. Para além disso tem um design e funcionalidades inovadores orientado para o segmento médio e médio-alto. O secador cor
selio logo
Publicar anúncio
Secador corporal Valiryo
1.000 €
Denunciar
Um produto para a casa inteligente e para quem procura uma experiência única após o duche. É um secador corporal Eco friendly de tecnologia patenteada pela marca sediada em Espanha. Para além disso tem um design e funcionalidades inovadores orientado para o segmento médio e médio-alto. O secador corporal Valiryo reforça nos dias de hoje conceitos de poupança de recursos (água, toalhas, eletricidade) O melhor de tudo? Este secador corporal pode ser instalado nos WC´s com a facilidade de um eletrodoméstico comum.
Secador corporal Valiryo. Outros Aparelhos. Espinho.     Secador corporal Valiryo. Outros Aparelhos. Espinho.     Secador corporal Valiryo. Outros Aparelhos. Espinho.     Secador corporal Valiryo. Outros Aparelhos. Espinho.
Vera F.
916 (Ver número)
Contactar
Espinho