Feedback
Modela e reduz a cintura e o abdômen por compressão, realçando a silhueta. O uso contínuo deste produto contribui com a redução de medidas. Benefícios: - Reduz medidas com conforto - Valoriza a linha da cintura - Corrige a postura - Reduz estômago Composição: Externo: 95% Viscose e 5% Elastano.
selio logo
Publicar anúncio
Cinta Modeladora Esbelt Waist Trainer
30 €
Denunciar
Modela e reduz a cintura e o abdômen por compressão, realçando a silhueta. O uso contínuo deste produto contribui com a redução de medidas. Benefícios: - Reduz medidas com conforto - Valoriza a linha da cintura - Corrige a postura - Reduz estômago Composição: Externo: 95% Viscose e 5% Elastano. Interno: 100% Algodão. Cinta de alta compressão: Recomenda-se o uso de 2 tamanhos acima Modo de usar: Fechar a cinta de cima para baixo. Não usar nenhum tipo de creme ou pomada. Se tiver a pele sensível é recomendado o uso da cinta sobre uma peça de algodão. Sugestão: uso inicial de 2 horas aumentando aos poucos. Tamanho: L (40/42) (cerca de 80cm aproximadamente) Com 2 níveis de ajuste. Altura máxima 32,5cm Advertência: Este produto contém borracha natural (latex).
Cinta Modeladora Esbelt Waist Trainer. Outros Complementos. Olivais Cinta Modeladora Esbelt Waist Trainer. Outros Complementos. Olivais Cinta Modeladora Esbelt Waist Trainer. Outros Complementos. Olivais
Mara O.
926 (Ver número)
Contactar
Olivais