Feedback
Descreva (GF-07): Tamanho pequeno, peso leve e fácil de transportar. A casca preta é perfeita para rastrear veículos, adolescentes, esposas, idosos ou ativos. Built-in dois ímãs poderosos podem ser facilmente e firmemente fixado no veículo sem instalação adicional. Você só precisa de um cartão SI
selio logo
Publicar anúncio
Mini GF-07 gps rastreador de carro em tempo real.
9 €
Denunciar
Descreva (GF-07): Tamanho pequeno, peso leve e fácil de transportar. A casca preta é perfeita para rastrear veículos, adolescentes, esposas, idosos ou ativos. Built-in dois ímãs poderosos podem ser facilmente e firmemente fixado no veículo sem instalação adicional. Você só precisa de um cartão SIM válido (não incluído!) para ser inserido no dispositivo, e então você pode rastrear e mapear em tempo real através da Internet (usando o Google Maps). Recarregável, forte adsorção magnética, gravável, anti-perdido, adequado para crianças mais velhas. Descreva (Dispositivo Anti-Perdido Bluetooth): Perfeito para bolsas, carros, crianças, animais de estimação, bolsas, malas ou outros itens Feito de materiais de alta qualidade com fino acabamento. Especificação: Materiais: ABS Tamanho: 35*20*14mm Cor: preto Sugestão: 1. Este produto é um produto 2g e suporta cartão de celular 2gGSM 2. Requisitos do cartão do telefone móvel: A. Para ser capaz de atender e fazer chamadas, B. Para poder receber e enviar mensagens de texto, C. Para ter o tráfego GPRS, D. Para apoiar a rede 2G Escala 3. Positioning: Posicionamento da estação base, dependendo da cobertura da estação base local para determinar o tamanho da faixa de posicionamento 4. Se o link do endereço não puder ser obtido Tente modificar o APN de acordo com o país e a operadora do cartão de celular 5. O cartão GSM precisa ser inserido para carregar Aviso prévio: Devido ao monitor diferente e efeito de luz, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada nas fotos. -Obrigado! Por favor aguarde 1-2cm medição desvio devido à medição manual.
Mini GF-07 gps rastreador de carro em tempo real.. Outros (Acessórios Veículos). Vila Nova de Gaia.     Mini GF-07 gps rastreador de carro em tempo real.. Outros (Acessórios Veículos). Vila Nova de Gaia.
Bruno S.
933 (Ver número)
Contactar
Vila Nova de Gaia